• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Situação da Ka** e D+

Status
Não está aberto para novas respostas.

gmlima

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Como estão sempre a insistir para postar no forum, aqui estou, e aproveito para questionar se haverá alguma hipótese de termos flores para pôr na arvore de natal.

Um Feliz Natal para todos.
:shy_flower_2_text:
 

jony-kid

GF Bronze
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Acho muito bem que devas postar e pedir ajuda mas fazeres perguntas que dezenas de pessoas fazem ñ .

Tem calma amigo eu estou na mesma situação que tu!!!
Hade ser encontrado o adubo para voltar a florir estas belas flores!!!
So temos e de ter paciência...:GForumfixe:
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
amigo se persquisares um pouco vais encontrar respostas............ás tuas perguntas.....
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Como estão sempre a insistir para postar no forum, aqui estou, e aproveito para questionar se haverá alguma hipótese de termos flores para pôr na arvore de natal.

Um Feliz Natal para todos.
:shy_flower_2_text:

amigo gmlima
em 1º deverias ler as regras do forum e açeitar as condicções gerais tambem que ainda não o fizeste

condiçoes gerais aqui :right:

regras:right:

é so carregar nestes link que te deixei

em 2º se fizeres uma pesquisa pelo forum ja tinhas visto a situação actual da ka**

3º meteste este tópico no local dos firw ,mas ja mudei para dúvidas/ajudas

4º dou o tópico por encerrado uma vez que não ja existe por ai muitos tópicos com o mesmo assunto
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo