• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Flashwinzard 6.3 (multiboot para relook/abcom).!

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
Aqui fica o flashwinzard válido para cube Cafe 250s, Cube Cafe prime, e relook/abcom 400s.!

funciona de igual modo ah dreambox
 

polo_

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boas!! já ando há umas semanas largas a tentar meter a minha ipbox 250s a funcar em multiboot, mas até hoje nada funcionou!!! a imagem abre bem, tudo funca as maravilhas mas... e este " mas " estraga tudo!!! lol quando tento arrancar com o 680x ou outra camd qualquer, esse nada faz!! já tentei de tudo e mais alguma coisa, nada de nada. Sabes algo que eu não saiba? já tentei com a maioria das imagems, já não sei mais o que fazer.
 

MADxMAX

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas...

Eu tenho um Relook 400 com Disco, e até agora não tive qualquer sucesso em instalar outras imagens com o Flashwizard 6.3 (este que está aqui não experimentei, mas penso ser igual ao que possuo também 6.3), será por ter tudo em disco e nada em flash ? (var e todo o resto da imagem). Com outras imagens como a Gemini 4.1 eu tive sucesso, mas esta nada de nada, apesar de considerar das melhores imagens que vi para Relook...

MADxMAX
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
experimentem com este.! a mim funciona 5* em IPBOX 250s com disco de 20gigas. Nota eh necessario ter uma imagem ENIGMA na FLASH:
 
Topo