• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps N73

wolff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Ola a todos onde posso arranjar GPS para o N73??
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá amigo
queres software,ou receptor gps??
abraço
 

wolff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Amigo como não percebo nada disto axo que necessito de tudo.
Inclusive uma ação de formação...
Abraço...
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
pois amigo
se deres uma volta pela secção nokia e gps mobile verás que as soluções para esse modelo é um puco complicado,pois se quiseres trabalhar com o gps interno é bastante complicado arranjar o route 66 assinado para esse modelo,pois o tomtom não funciona nesse....se quiseres comprar receptor gps ,aí tens muitas soluções.
abraço
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
pois amigo
se deres uma volta pela secção nokia e gps mobile verás que as soluções para esse modelo é um puco complicado,pois se quiseres trabalhar com o gps interno é bastante complicado arranjar o route 66 assinado para esse modelo,pois o tomtom não funciona nesse....se quiseres comprar receptor gps ,aí tens muitas soluções.
abraço

Isto está um pouco confuso...
Tenho um N73, vou comprar um receptor gps (a antena);
Dizes que o tomtom não funciona no N73? (falaste em interno, ??? explica ai a um noob nesta matéria :D)
Como disse ia comprar a antena GPS bluetooth, e estava para instalar o tomtom 6 (está aqui no fórum).
a questão é: funciona essa versão no N73? se não funciona? há alternativas?

Um abraço!
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá amigo joaortnt
é assim os tom tom não estão a funcionar com os gps internos da nokia,portanto quem quiser ter o tom tom a funcionar nesses modelos terá que comprar receptor gps (antena).o route 66 funciona com o gps interno,mas o problema é assinar a aplicação,logo neste momento mesmo o route66 não se está a conseguir instalar.
como vais comprar receptor gps,tens o programa tomtom para o teu telemovel,aqui:http://www.gforum.tv/board/674/92878/gps-para-nokia-s60-v3-n80-n73-etc.html.
tens p.m. para o receptor.
abraço e continuação de boas festas
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
olá amigo joaortnt
é assim os tom tom não estão a funcionar com os gps internos da nokia,portanto quem quiser ter o tom tom a funcionar nesses modelos terá que comprar receptor gps (antena).o route 66 funciona com o gps interno,mas o problema é assinar a aplicação,logo neste momento mesmo o route66 não se está a conseguir instalar.
como vais comprar receptor gps,tens o programa tomtom para o teu telemovel,aqui:http://www.gforum.tv/board/674/92878/gps-para-nokia-s60-v3-n80-n73-etc.html.
tens p.m. para o receptor.
abraço e continuação de boas festas
falaste em GPS interno, isto tem mesmo GPS interno? ou é por GPRS, ou seja, pelas antenas (neste caso da vodafone).
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
pelo que sei (embora não tenha esse telemovel) tem gps interno,o resto tens explicado no meu post anterior.
abraço
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigos o n73 não tem gps interno, isso de certeza. podem confirmar isso aqui.

cumps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigos o n73 não tem gps interno, isso de certeza. podem confirmar isso aqui.

cumps


obrigado shark pela ajuda.
ainda bem que dás uma certeza em relação ao gps do n73,pois já li em varios sitios,que tinha interno,ora eles andam todos enganados e engaram-me a mim....(para a proxima tiro certezas na nokia).peço desculpa ao joaortnt e ao wolff,por me ter equivocado,mas tem que entender que ao fim de tanta resposta é normal falhar alguma coisa.
fica então claro que...o n73 não tem gps interno.
abraço
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
de nada amigo batista. estou cá é para ajudar com o pouco que sei... e para além disso quem tanto trabalho como tu (muitos parabéns por todo o teu trabalho neste grande fórum :espi28: ) é normal que se engane em algumas coisas.

só os que não trabalham não erram!!!

cumps
 

DUDU

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
oi vc pode me ajudar
como eu estalo o gps no n73

Para instalar o TomTom, existe neste forum várias dicas de como fazê-lo. Eu tenho o meu N73 a funcionar com o TomTom Mobile for Symbian 3rd Generation Phones v 6.02 e mapa iberia e está operacional. De qualquer modo tens de comprar uma antena GPS que comunica com o telelé através de bluetooth. Já se arranjam antenas entre os 35 e 40 euros em promoção em supermercados.
Fica bem
 

malandro_skuba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal! :)
alguem me pode explicar pormenorizadamente todos os passos para instalar o novo tom tom para o n73 e onde o sacar o programa e os mapas? Obrigado
 

malandro_skuba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal! :)
Alguém me pode dizer pormenorizadamente todos os passos para instalar o novo tom tomno N73 e onde fazer o download do programa e mapas
 

fazinho6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Para instalar o TomTom, existe neste forum várias dicas de como fazê-lo. Eu tenho o meu N73 a funcionar com o TomTom Mobile for Symbian 3rd Generation Phones v 6.02 e mapa iberia e está operacional. De qualquer modo tens de comprar uma antena GPS que comunica com o telelé através de bluetooth. Já se arranjam antenas entre os 35 e 40 euros em promoção em supermercados.
Fica bem

Amigo dudu onde eu encontro uma antena gps num preço acessivel
 

fazinho6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
pessoal tem como colocar tv analogica no n73
 
Topo