• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A Lei 37/2007 Proibição de fumar

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
esta lei é vergonhosa. com mais de 100 m2 o cafe pode ter os tais dois espaços, mas tem que ter casas de banho em ambos os espaços, portas de entrada e saida do estabelecimento em ambos os espaços. fizeram a lei mas n pensaram nos estratores. nos restaurantes concordo plenamente mas nos cafes é uma vergonha. quem nao quer levar com o fumo nao vai ao cafe.fds

É à custa de pessoal com este tipo de pensamento é que a lei foi feita.
Se todos os fumadores respeitassem os outros a lei seria desnecessária!!!
 

joaosilva38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo, mas como já desconfiava, começou a deturpação desta lei.

Já vejo cafés sem nenhum sistema de extracção com anúncios da gerência, auto-proclamando-se como café para fumadores...

Portugal é um pais onde a lei não é para todos, mas sim para um de cada vez.

Não sei se estou no lugar certo, mas gostaria de perguntar se num café com menos 100 m2 com extractores (tipo ventoinha) pode se um café para fumadores
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Não sei se estou no lugar certo, mas gostaria de perguntar se num café com menos 100 m2 com extractores (tipo ventoinha) pode se um café para fumadores

Não.

Os extractores que se fala, são daqueles que existem há muitos anos em algumas discotecas e bares, que se colocam preferencialmente no tecto.
Depois deverá ser necessário uma vistoria por parte de alguma entidade, para verificar se os extractores são suficientes para a área onde estão instalados, mas para já penso que isso ainda está um pouco verde.
 
Topo