Página 1 de 2 1 2 Último

Tópico: tomtom one v3

Registo
    Dec 2007

Padrão tomtom one v3

se alguém me poder ajudar a situação é esta tenho gps tomtom one v3 (4n00.004.2) com mapa portugal espanha mas queria gravar o mapa da europa já comprei um cartão sd de 2gb mas não sem como gravar o mapa da europa já li um bocado neste forum mas fico um bocado baralhado se alguém me poder ajudar agradecia um bom natal a todos

Registo
    Sep 2006
    olá amigo
    passa aqui:Apresentação/Regras e Condiçõesé obrigatorio o fazeres ....depois falamos.
    abraço

Registo
    Sep 2006

Padrão amigo sagem

para além de desrespeitar o moderador batistabomb, ao responder a alguem que ainda não aceitou as regras e condições do forum, tambem ainda não aceitei as regras
    Última edição por batistabomb; 31-12-2007 às 15:14.

Registo
    Aug 2008
    Ola Batistabomb!

Não sei bem a quem me dirigir, mas será que conseguirias orientar-me para eu conseguir
    actualizar os mapas de portugal...
    o meu gps é um
    tomtom one (4n00.004.2)
    Agradecia imenso a ajuda!

Registo
    Oct 2006
    supondo que tem o mapa de portugal e espanha na memoria interna do tomtom basta pores o mapa da europa no cartão devidamente vacinado,e é so colocar no tomtom.
    E assim podes ter os dois mapas um na memoria interna e outro no cartão de nemoria

Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por val Ver Post
    Ola Batistabomb!

Não sei bem a quem me dirigir, mas será que conseguirias orientar-me para eu conseguir
    actualizar os mapas de portugal...
    o meu gps é um
    tomtom one (4n00.004.2)
    Agradecia imenso a ajuda!
    primeiro tem de dizer qual é a versão do teu tomtom e a do mapa para o pessoal te poder ajudar

Registo
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por gatosapo Ver Post
    primeiro tem de dizer qual é a versão do teu tomtom e a do mapa para o pessoal te poder ajudar
    Aproveito este topico, pois tenho um one v3.. mapa iberia 6.6

quero meter o 7.2 mas nao consigo, nem etecta pelo GPS... alguem tem uma explicação e o necessario para fazer o updae ao mapa??

Registo
    Feb 2008
    boas, por acaso tenho um problema parecido, apaguei sem kerer o k tava no cartao, consegui recuperar os ficheiros mas o mapa n. e agora?

Registo
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por Bruno_mira Ver Post
    boas, por acaso tenho um problema parecido, apaguei sem kerer o k tava no cartao, consegui recuperar os ficheiros mas o mapa n. e agora?
    eu consegui instalar o mapa mais actualizado.. tenho o mapa original.. mas ainda e pesado para mandar por email..

Registo
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por RockyBoy Ver Post
    eu consegui instalar o mapa mais actualizado.. tenho o mapa original.. mas ainda e pesado para mandar por email..
    e conseguis t instala-lo apartir d onde?

Registo
    Apr 2008
    e conseguis t instala-lo apartir d onde?
    Atraves do activador... da uma vista de olhos no btnext e tens la o mais actualizado.. activas segundo descrito e voila...

Registo
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por RockyBoy Ver Post
    Atraves do activador... da uma vista de olhos no btnext e tens la o mais actualizado.. activas segundo descrito e voila...
    anda ai um pouco atras, tens que m explicar melhor isso do activador, do btnext...

Registo
    Sep 2006
    procura no google por easy activator alberts 0.57.21.... mais facil e rapido.. o tutorial, tens ai no forum na seccao

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por T-R3X Ver Post
    procura no google por easy activator alberts 0.57.21.... mais facil e rapido.. o tutorial, tens ai no forum na seccao
    e omapa onde o posso encontrar?

Registo
    Apr 2008
    e omapa onde o posso encontrar?
    bolas... esta dificil.. tens um mapa actualizado no bt next..

Página 1 de 2 1 2 Último

Permissões de Postagem