• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom one v3

Status
Não está aberto para novas respostas.

sagem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
se alguém me poder ajudar a situação é esta tenho gps tomtom one v3 (4n00.004.2) com mapa portugal espanha mas queria gravar o mapa da europa já comprei um cartão sd de 2gb mas não sem como gravar o mapa da europa já li um bocado neste forum mas fico um bocado baralhado se alguém me poder ajudar agradecia um bom natal a todos
 

justo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
amigo sagem

para além de desrespeitar o moderador batistabomb, ao responder a alguem que ainda não aceitou as regras e condições do forum, tambem ainda não aceitei as regras
 
Última edição por um moderador:

val

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola Batistabomb!

Não sei bem a quem me dirigir, mas será que conseguirias orientar-me para eu conseguir
actualizar os mapas de portugal...
o meu gps é um
tomtom one (4n00.004.2)
Agradecia imenso a ajuda!
 

gatosapo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
supondo que tem o mapa de portugal e espanha na memoria interna do tomtom basta pores o mapa da europa no cartão devidamente vacinado,e é so colocar no tomtom.
E assim podes ter os dois mapas um na memoria interna e outro no cartão de nemoria
 

gatosapo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Ola Batistabomb!

Não sei bem a quem me dirigir, mas será que conseguirias orientar-me para eu conseguir
actualizar os mapas de portugal...
o meu gps é um
tomtom one (4n00.004.2)
Agradecia imenso a ajuda!

primeiro tem de dizer qual é a versão do teu tomtom e a do mapa para o pessoal te poder ajudar
 

RockyBoy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
primeiro tem de dizer qual é a versão do teu tomtom e a do mapa para o pessoal te poder ajudar

Aproveito este topico, pois tenho um one v3.. mapa iberia 6.6

quero meter o 7.2 mas nao consigo, nem etecta pelo GPS... alguem tem uma explicação e o necessario para fazer o updae ao mapa??
 

Bruno_mira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas, por acaso tenho um problema parecido, apaguei sem kerer o k tava no cartao, consegui recuperar os ficheiros mas o mapa n. e agora?
 

RockyBoy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas, por acaso tenho um problema parecido, apaguei sem kerer o k tava no cartao, consegui recuperar os ficheiros mas o mapa n. e agora?

eu consegui instalar o mapa mais actualizado.. tenho o mapa original.. mas ainda e pesado para mandar por email..
 

Bruno_mira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Atraves do activador... da uma vista de olhos no btnext e tens la o mais actualizado.. activas segundo descrito e voila...

anda ai um pouco atras, tens que m explicar melhor isso do activador, do btnext...
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
procura no google por easy activator alberts 0.57.21.... mais facil e rapido.. o tutorial, tens ai no forum na seccao
 

Bruno_mira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
bolas... esta dificil.. tens um mapa actualizado no bt next..

taum pouco... ainda por cima quando o gps nao é meu...lol
mas no btnext não consigo entrar... isto é, ja era 1h e tal damanha, sem cabeça pa mais
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo