• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novo firm Au premier a 100%

Status
Não está aberto para novas respostas.

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
boas colega mas este firmwer não tem polsat
mesmo metendo as keis á unha um bom ANO NOVO:38:
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
boas dinossauro, vai aqui a este link para sacar o firmw,mas jà não està a fazêr auto nos premiére tens de metêr as keys à unha,cumprimentos

http://www.sendspace.com/file/glez7b

boas..já agora aproveitopra tirar algumas duvidas se der claro ,com esse firm 21 dec que fazia au premier o meu deco não aceita as keys serei só eu??eu sei que é normal não as gravar mas será que tinha alguma coisa mal.
bom agora pus o 20 oct e assim tenho polsat e premier só que alguns canais não abrem os numericos
bom final de ano boas entradas
 

Kaos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
boas pessoal,

neste ultimo firm 21 de dec temos dois provedores 0403 com o nome "premiere star" e outro 0401 "premiere" e nada pra polsat.

alguém qual o firm que tem o prov polsat activo?

Cumps
Kaos
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Amigo Kaos,mete o firm de 8 de Novembro,para mim o mais estável dos ùltimos Golden.
Na Premiere tem os Bluexx e canais de desporto (221,222 e 223),abre a Premiere Star sem conflito nenhum,não perde chaves e a Polsat sempre a bulir.Isto tudo sem AU's mas paciência.
Queria acrescentar que acho que este último firm de 21 de DEzembro não resultou nada bem,é uma perfeita treta.
Um abraço.
:espi28:
 

satmag2003

GF Bronze
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
8001 D

bom ano amigos
será k os mestres se eskeceram dos velhinhos serie D?
acho k sim os velhos são sempre regeitados até nos receptores
abraço bom ano 2008
satmag2003
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
pois eu tenho o de 21 de dezembro e confirmo premiere sport, direkt e erotik ok mas nao tenho premiere star mesmo com as chaves no provider 0403 (canais axn, playhouse e mais alguns) tenho sci-fi e mais 5 ou 6
 

estremoz

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
amigos dou toda a razao ao liques este firm 21dez é uma treta para nao dizer outra coisa só tem gerado confuzao mas pronto nestas coisas nem sempre corre tudo bem pode ser que o próssimo venha melhor no entanto os meus agradecimentos pelo trabalho.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo