Registo
    Sep 2006

Padrão Ajuda TomTom Nokia N80

Boas amigos vim aqui pedir ajudar alguem podia arranjar programa tomtom para N80 e sabem se é preciso comprar uma antena exterior o tlm ja o tras, keria a por a dar no meu tlm :(

cump.ruimoreira24

FELIZ NATAL

1 - DREAMBOX 500S
    1 - DREAMBOX 800HD SE 2.10 - WD 250G + ASUS WIFI WL-167G
    2 - DREAMBOX 800HD PVR FERRARI + ASUS WIFI WL-167G
    1 - VU+ DUO2 E2 + WD2TB
    1 - VU+ SOLO SE
    1 - OCTAGON SF4008 E2 4K + WD500G
    2 - K1 PLUS COMBO DVB-S/S2 DVB-T2 4K ANDROID TV

Registo
    Sep 2006
    olá amigo
    tens que comprar receptor gps
    o tom tom tens aqui:http://www.gforum.tv/board/674/92878...0-n73-etc.html
    bom natal

Registo
    Sep 2006

Padrão duvida

boas amigo queria saber se qualquer receptor gps via bluetooth da para o n80?

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por nmcnunes Ver Post
    sim

Registo
    Sep 2006
    amigo
    pasa aqui s.f.f. : Apresentação/Regras e Condições
    é obrigatorio...faz as 3 coisas.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    deves andar enganado ja me apresentei ao forum a mais de um ano
    mas ok

Registo
    Sep 2006
    tenho de fazer outra vez e

Registo
    Sep 2006
    mas ok
    amigo nmcnunes, compreendo que já tenhas feito a tua apresentação mas, sendo um membro com pouca actividade, somos levados a pesquisar as tuas mensagens para ver se está tudo em ordem. quando o fazemos, verificamos que nem apresentação, nem regras nem condições.

não custa assim tanto fazerem isso... e não levem a mal mas este é o nosso trabalho dentro desta comunidade. e esse tipo de respostas só cria mau ambiente. tenham um pouco de compreensão e tentei entender o nosso lado.

por vezes queremos ajudar na hora mas não podemos porque alguns membros não estão "legais". isso a faz-nos gastar mais tempo porque temos que avisar para se "legalizarem" e depois temos que vir verificar outra vez e só por fim responder.

peço desculpa pelo facto de a mensagem nada ter a ver com o teor do tópico mas tinha que dizer isto. não estou a dizer que faltaste ao respeito como outros membros já o fizeram, mas também não tiveste a atitude mais correcta para com uma das pessoas que mais contribui para esta casa, o amigo batistabomb

cumps

Registo
    Sep 2006
    mas ok
    pois....aí está o teu problema.
    é que à menos de um ano houve um apagão e limpou tudo do servidor, resultado...tivemos que fazer isso tudo de novo, como tal, pedi educadamente para o fazeres, mas como já vi que, não acatas muito bem um emcaminhamento, aconselho-te seriamente a mudares de comportamento, pois estamos aqui para nos ajudarmos e não para entrar em conflito, se quiseres entrar em confusões, escolhe outro forum, aqui estamos mais empenhados em ajudarmos as pessoas do que entarar em confusões.
    espero que tenhas ficado esclarecido e para a proxima, tem mais cuidado na forma como respondes, pois nós estamos aqui a trabalhar diariamente a troco de nada, por isso não exijas.

Registo
    Sep 2006
    desculpa se levaste a mal mas nao te faltei ao respeito nao estou aqui para isso assim que me registei fiz tudo o que pedirao e sim ao um tempo para ca tenho estado pouco ativo mas a muito tempo atraz ja ajudei muita gente aqui no forum e desculpem a minha resposta mas nao foi com mau intencao so respondi assim porque sabia que tinha feito tudo e pensei que tivesses visto mal afinal nao deve ser facil girir um forum destes 100% estou por ca para ajudar no que poder desculpem qualquer coisa e comprimentos a todos voces

Registo
    Sep 2006
    desculpa se levaste a mal mas nao te faltei ao respeito nao estou aqui para isso assim que me registei fiz tudo o que pedirao e sim ao um tempo para ca tenho estado pouco ativo mas a muito tempo atraz ja ajudei muita gente aqui no forum e desculpem a minha resposta mas nao foi com mau intencao so respondi assim porque sabia que tinha feito tudo e pensei que tivesses visto mal afinal nao deve ser facil girir um forum destes 100% estou por ca para ajudar no que poder desculpem qualquer coisa e comprimentos a todos voces
    ok amigo
    ainda bem que entendes que não é facil gerir uma secção como estas e que somos humanos e estamos cá para ajudar e não complicar.
    em relação à tua questão, poderá se dizer que tens uma variadissima gama de receptores ''bluetooth'' que são compativeis com o n80 (alias são na generalidade todos compativeis).
    abraço

Permissões de Postagem