TIN
    Visitante

Padrão Dedicatória aos GForenses!

Amigos,
    É com imenso prazer que dedico este Tópico a toda a familia GForense que tanto tem contribuído para que realmente sejamos os maiores na Investigação Satélite (e não só)!
    Obrigado pela vossa participação e não se esqueçam se são vocês que fazem esta casa.
    Continuem para que como é nosso objectivo podermos ir além fronteiras.
    Feliz Natal!
    Um abraço.
    Tin.

Registo
    Sep 2006

Padrão Dedicatória aos GForenses!

da minha parte agradeço a dedicatória amigo TIN mas tambem temos muito a agradecer a excelente administração do forum e á sua team pela qualidade que este forum nos tem abituado um grande abraço a todos e um grande natal
    Última edição por Darkstar; 22-12-2007 às 22:05.

Registo
    Apr 2007

Padrão

acho que temos que dar os parabens a todos incluindo a adminstraçao que tanto nos tem ajudado e ja para nao falar dos nossos amigos moderadores que estao aqui todos os dias para nos ajudar com as nossas curiosidades.

alem dos parabens da minha parte o meu muito obrigado por pertencer a esta familia.

feliz natal para todos

cumps

Registo
    Sep 2006

Padrão

Desejos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo à Grande Família Gforuense natal2

Registo
    Sep 2006

Padrão Festas felizes

Boas festas para todos os Gforenses e que a paz chegue a todos os lares e aqui a esta casa pois nem sempre se vê o respeito por todos. É de louvar o trabalho que todos os moderadores fazem em prol da comunidade sem nada receberem em troca e ainda têm que moderar uns cromos que de vez enquando aparecem a dizer babuzeiras e a gozarem com pessoas que se fazem perguntas básicas é porque não são iluminados como alguns. Mas vamos começar um novo ano e espero que neste novo ano iremos todos juntos fazer desta casa a melhor de todo o planeta. prendas

Registo
    Sep 2006

Padrão

Desejos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo à Grande Família Gforuense

Registo
    Dec 2006

Padrão

A minha participação é feita com muito prazer, por isso, enquanto houver saúde, cá estarei.
    Eu agradeço ao fórum por me proporciona este prazer.
    Feliz Natal.

Abraço

Registo
    Apr 2007

Padrão

Há um velho ditado chinês que diz se estiveres a pescar e te vierem pedir um peixe, não lhe dês, ensina-o a pescar".
    Penso que poderemos aplicá-lo ao k se passa no nosso forum, estamos sistemáticamente a aprender e a ensinar a pescar.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Agradeço e retribuo Tin, obrigado, o desejo é recíproco e extensivo a todos da casa GF

Registo
    Nov 2007

Padrão

Feliz Natal e Feliz Ano Novo a todos q fazem este excelente forum!

Permissões de Postagem