Registo
    Sep 2006

Ajuda Recuperar Disco Externo

Amigos tenho um disco externo com 2 partiçãos (MILTIMÉDIA H:) e(PESSOAL I:), acontece que deixa cair o disco ligado ao pc, a partição I: desapareceu do meu computador, agora só aparece a H: e fica muito lento o pc quando ligo o disco externo com a H:, amigos a questão é preciso recuperar a I: como posso fazer que me ajuda?? Utilizei o "PMagicNT", e este programa detecta a I: mas sem a letra I: aparece apenas pessoal, como podem ver na imagem em anexo. alguém solução para isto??

Registo
    Sep 2006
    Tenta recuperar com o "pc inspector file recovery" que quase de certeza consegues recuperar os dados que tens nessa partição, Procura no google que arranjas facilmente o programa. Depois na minha opinião tenta formatar o disco, pode ser que fique bom novamente.....

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por tjusto Ver Post
    Tenta recuperar com o "pc inspector file recovery" que quase de certeza consegues recuperar os dados que tens nessa partição, Procura no google que arranjas facilmente o programa. Depois na minha opinião tenta formatar o disco, pode ser que fique bom novamente.....
    Obrigado pela dica amigo, a única maneira de resolver o problema foi entrar com o formidável Linux, já está 100% recuperado. BOM NATAL!

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por ricardoph Ver Post
    Obrigado pela dica amigo, a única maneira de resolver o problema foi entrar com o formidável Linux, já está 100% recuperado. BOM NATAL!
    Agora tenho outro problema, não estou a conseguir formatar o disco, quando ele chega ao sector que estava a trabalhar no momento da queda que é o que está danificado o computador craxa e não passa dali a formatação, alguém poderá ajudar.

Registo
    Aug 2007
    Caro amigo tenta formatar o disco através de outro PC, pode ser que resulte.
    Espero que a ajuda resulte.
    Aquele abraço e Feliz Natal

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por ricardoph Ver Post
    Agora tenho outro problema, não estou a conseguir formatar o disco, quando ele chega ao sector que estava a trabalhar no momento da queda que é o que está danificado o computador craxa e não passa dali a formatação, alguém poderá ajudar.
    Amigo Ricardoph

Experimenta com este programa que é grátis, simples de usar e é muito bom

Permissões de Postagem