• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware KAON 570 HW 12.C1.A5 -- Colocar Aqui

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
amigo toca fikei sem canal panda?? testado sem multicanais

Correcto e afirmativo,
este firm com premiere não dá multicanal

o que é bom por um lado é mau por outro.....
 
Última edição:

primofino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Atenção, só os Multicanal estão OFF o AXn em pt está a funcionar no meu Kaon com este firm. Os Premiere não se aguentam mais de +/- 2 minutos. É preciso esperar mais um pouco e ter paciência provavelmente.
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Atenção, só os Multicanal estão OFF o AXn em pt está a funcionar no meu Kaon com este firm. Os Premiere não se aguentam mais de +/- 2 minutos. É preciso esperar mais um pouco e ter paciência provavelmente.

Tens razão amigo primofino,
queria perguntar-te se por acaso já experimentas-te tirar o AU aos premiere...
é claro se tirares aos premiere tiras automáticamente aos outros.
 

primofino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Assim é amigo Toca o Au desligado afecta todos os outros e não estou disposto a ficar sem os Tps que funcionam muito bem pelo menos com o emu 192 , o 193 ainda não experimentei porque segundo se consta por aqui não fazem melhor que o anterior.
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Os premiere sem au não soluciona nada, as freezes continuam. Portanto vale mais não tocar em nada mesmo.
 

primofino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Tens razão amigo Penumbra, para já é melhor não fazer mais nada se não esperar por melhores dias que acredito não devem tardar. Pena mesmo é não haver os Multicanal não achas ?
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Mas ha multicanal, é uma questão de perderes os premiere, se e que perdes alguma coisa, visto a forma em que se apresentam as freezes. Mudas para um firm anterior e esperas que esteja resolvido esse problema.
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Tens razão amigo Penumbra, para já é melhor não fazer mais nada se não esperar por melhores dias que acredito não devem tardar. Pena mesmo é não haver os Multicanal não achas ?

Pois é,
talvez com os futuros firms sejam melhores e que abram tudo o que há para abrir.
 

jotamatos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
meus amigos, gostari que algum d vós me pudesse esclarecer da forma de poder ter a premiere com kaon 570 2ci.
será possivel?
cumprimentos
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
meus amigos, gostari que algum d vós me pudesse esclarecer da forma de poder ter a premiere com kaon 570 2ci.
será possivel?
cumprimentos

Amigo,
é possivel ver premiere com estes ultimos firms da stream emu192, mas o problema é que estes firms ainda se podem considerar uma versao beta porque tem constantes freezes o que quase impossibilita acompanhar a programação dos canais da premiere.
Eu aconselhava aguardar-mos mais um pouco até que surja outra emulação com estes freezes corrigidos...
 

ozzy20778

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Oi Amigos,

Instalei o firm com a emu 193 e a digiTV não funciona no meu deko... Alguem sabe como resolver o problema?

Abraço,
 

araujopt1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
no iran aparece um firm mais recente que o do satus, só que é para sunny. Pode-se experimentar em kaon?
 

couta

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
epah tb ja vi... mas nao arriskei a testar.. e é de 26/11/2007
 

gdfd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
epah tb ja vi... mas nao arriskei a testar.. e é de 26/11/2007

Boas, não problema nenhum com os firms pois eu já testei... só que é a mesma coisa que os outros, tem muitos freezes nos Premiere. Quanto a Digitv não sei pois não nao tenho "panela" virada para lá....

Acabei por voltar a colocar o ultimo firm da Kaonteam espanha, poois com esses emu 192, 193 não se consegue apanhar os Multicanal ...

cumps

gdfd
 

luisoares

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas.
É a minha 1ª vez nestas andanças, e tenho 1 duvida, que agradeço desde já toda a ajuda.
Tenho 1 kaon ksc 570 - 12.c1.a5 (no Hispasat) e foi actualizado o firm a ultima vez o ano passado. (Neste momento a versão é ....148, se não me engano). De vez em quando alterei à mão algumas frequencias de canais que entretanto modificaram, e fui introduzindo as k**ys à mão....
A minha duvida é: como estamos às escuras, qual o melhor firm em portugues, com actualização de frequencias... (se tal existe), para os canais "livres" do hispasat ou até, porque estou a pensar fazer a rotação do prato, para o hotbird+astra.
Também estou interessado eventualmente em montar 1 motor na panela, pelo que gostaria de saber qual o que aconselham, bem como se 1 leigo (eu) com poucos conhecimentos, (mas que instalei sozinho a minha panela) estarei à altura de tal tarefa....
Mt obrgado desde já por toda a disponibilidade....
Cump.
LuíSoares
mt. obr.
 

primofino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Olha amigo julgo que com o firm da kaonteam, versão em português e disponivel neste forum, seria uma boa escolha com a emu 188 ou 189. Para o hispa e uma vez que está tudo em baixo, menos os fta, não será boa opção mas se optares pelo astra/hotbird tens lá muito para escolher. Os SS também com as mesmas emu são igualmente uma boa escolha. Em relação á actualização de canais os firms não fazem milagres terás sempre que fazer uma nova busca. Fica bem.
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigos atenção aos firms da sunny, são firms que ja trazem boot e depois para voltar a instalar outros tem de ser mudado o boot de novo, outra particularidade é a de ter de se fazer um reset de fabrica para poder tirar o bloqueio de canal e ao fazer isso la vai a lista de canais ao ar, depois a tranferencia de listas de canais nos firms da sunny não costuma funcionar com nenhum programa usado para os kaon ou SS. E por ultimo os firms da sunny são realmente mais recentes que os da SS, mas no fundo são a mesma coisa, pois têm a mesma emulação e não trazem nada de novo e são firms muito rudimentares. Quem tem os da SS com a emu 192 não vale a pena mudar a pensar em melhoris, pois não as vai ter.
 

primofino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Úteis e oportunas observações amigo Penumbra. Permitam-me só um pequeno complemento: Os sunny são ligeiramente mais estáveis que os SS que se "cansam" com facilidade na edição de canais e para enviar/receber as listas uso o kaon digix 211 que não tem falhado. É a minha experiência. Fiquem bem.
 
Topo