• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comag sl55 novo firwmare

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo podias postar as alteraçoes
qual a novidade ?
 

zecafly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
:Espi54: e continuacao de Boas Festas, desculpa mas nao te posso responder pois nao tenho nenhum Comag sl55 para experimentar o que eu tinha ja foi para o lixo mas segundo eu me aprecebi vai ser editado um novo firwmare :ilkveson 256 no dia 02.01.2008 e este vai trazer o pacote da Prxxxxre
 

saide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
tem os providers do p******* mas nao da nada
 

lynx09

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, é a primeira vez que tou a postar. Não se chateiem porque sou novato nisto.Só agora tou a começar a encaixar a materia.Desejo um 2008 cheio de surpresas para todos. :espi28:
 

lynx09

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa, mas será que este novo firwmare para o SL55 está a funcar? O que falta na morada para se poder fazer uma visita?:Espi63:
 

smvsc

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
:Espi54: e continuacao de Boas Festas, desculpa mas nao te posso responder pois nao tenho nenhum Comag sl55 para experimentar o que eu tinha ja foi para o lixo mas segundo eu me aprecebi vai ser editado um novo firwmare :ilkveson 256 no dia 02.01.2008 e este vai trazer o pacote da Prxxxxre

Bem era previsto para hoje mas mais uma vez nada :espi29:

Teremos k esperar melhores dias
 
Topo