• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agradecimento

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Venho por este meio agradecer a Administração e a todos os elementos do Team pela a minha promoção a Moderador, um forte abraço ao Super-Moderador j.s@nto, Super-Moderador @FBI@ , Moderador Global Toolboy , Moderador GForum rafa11 , pela confiança que depositaram em mim, tentarei fazer o meu melhor em prol deste grande fórum.

atentamente,

saTTeam

 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo satteam pela parte que me toca
e agradeço a disponibilidade que tem em ajudar esta
bela casa GFORUM e smpre que precisar de algo conte conosco
estamos ca para isso.
continua com esse exelente trabalho.
um abraço.
@FBI@
 
T

TIN

Visitante
Venho por este meio agradecer a Administração e a todos os elementos do Team pela a minha promoção a Moderador, um forte abraço ao Super-Moderador j.s@nto, Super-Moderador @FBI@ , Moderador Global Toolboy , Moderador GForum rafa11 , pela confiança que depositaram em mim, tentarei fazer o meu melhor em prol deste grande fórum.

atentamente,

saTTeam


É plenamente merecida a promoção.
Tin.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

Parabéns pela promoção amigo.
Que sejas muito bem vindo à TEAM.
Continuação de bom trabalho.
Aquele abraço
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Amigo satteam vai ser um prazer trabalhar contigo na secção auto, pois sem duvida que és uma mais valia.

Um abraço
 
Topo