• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jogo em N70

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
Amigo batista, passei o Need For Speed Most Wanted para o meu N70 e agora joguei mas nap gostei, como faço para o tirar, ja tentei eliminá-lo no telele e ele diz k n da, no PC nao o encontro, ajuda-me se fazes favor.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá amigo
vai a ferramentas-gestor de aplicações e apaga o jogo aí.
abraço
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
amigo, so mais uma coisa, o meu telemovel tras uma data de aplicações, como um Antivirus e Firewall (Symatec), tipo um programa para abrir decomentos Word, Excel, Power Point, isto tudo esta no cartao, e esta a ocupar algum espaço, se os instalar no telemovel e depois apagar as aplicações, sera k faço bem?? é k keria ter o maximo de espaço no cartao.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo, so mais uma coisa, o meu telemovel tras uma data de aplicações, como um Antivirus e Firewall (Symatec), tipo um programa para abrir decomentos Word, Excel, Power Point, isto tudo esta no cartao, e esta a ocupar algum espaço, se os instalar no telemovel e depois apagar as aplicações, sera k faço bem?? é k keria ter o maximo de espaço no cartao.

amigo
acho que não deves apagar as aplicações do cartão.é um erro.
abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo