Tópico: Agradecimento

Registo
    Sep 2006

Padrão Agradecimento

Agradeço a lembrança de incintamento a interveir mais no Forum, mas a vida á traiçoeira e já me obrigou a 2 intermamentos consecutivos e não é facil encontrar estado de espirito para uma maoir participação. Mesmo assim, não deixo de aqui vir deitar os olhos a quem gosto e que tem muita dedicação à causa.
    Mesmo já não estando, de momento internado, é um corropio para o hospital, para controlo de sangue.

Cumps, continuação de Boas Festas e um Ano Novo repleto das maiores Felicidades, sobretudo saúde para cada um dos menbros.

Amator

PS: Desculpem se não era aqui o local indicado para a resposta. Mudal-a-ão para o sitio adquado.
    Cumps

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por amator1 Ver Post
    Agradeço a lembrança de incintamento a interveir mais no Forum, mas a vida á traiçoeira e já me obrigou a 2 intermamentos consecutivos e não é facil encontrar estado de espirito para uma maoir participação. Mesmo assim, não deixo de aqui vir deitar os olhos a quem gosto e que tem muita dedicação à causa.
    Mesmo já não estando, de momento internado, é um corropio para o hospital, para controlo de sangue.

Cumps, continuação de Boas Festas e um Ano Novo repleto das maiores Felicidades, sobretudo saúde para cada um dos menbros.

Amator

PS: Desculpem se não era aqui o local indicado para a resposta. Mudal-a-ão para o sitio adquado.
    Cumps

Uma história de lamentar,como a sua deve haver mais,infelizmente a vida por vezes não nos permite uma acção maior no forum

O que lhe desejo é saude e que recupere a 100% e que nos continue a visitar de bom agrado e obrigado pela apreciação ao forum

Abraço

Um bom Ano 2008 para si
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Jan 2007

Padrão

Amigo, honrra.nos muito a vossa visita, só desejo que o meu amigo recupere rápidamente da doença que o apoquenta, porque é o mais importante.

Abraço

Conega
    " cada dia é sempre um recomeço "

Registo
    Sep 2006

Padrão

amigo
    tudo se vai resolver, a sua saúde vai permitir que nos visite mais assiduamente, são fazes da vida e concerteza irá ultrapassar esta fase mais má.
    um grande abraço, muita saúde e um bom 2008

TIN
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por amator1 Ver Post

Amator

Cumps
    Amigo,
    Desde já o meu agradecimento por esta mensagem que não deixou de me comover.
    Em primeiro lugar desejo rápidas melhoras e que a vida se restabeleça.
    Desejo um excelente Ano Novo.
    Um abraço.
    Tin.

Permissões de Postagem