• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda na escolha de GPS?

Status
Não está aberto para novas respostas.

pepe06

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Estou a pensar em comprar um GPS com mapas da Europa mas não queria gastar mt dinheiro e cheguei a estes dois:
GARMIN GPS Nüvi 250 Europa (177€)
TOMTOM GPS One V3 Europa (229€)
Qual destes sera melhor em termos de navegação e definição de percursos! O Garmin tem slot para cartões, por isso da para acrescentar mapas com um cartão de memoria?

Obrigado
 

pmver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Eu pessoalmente ia para o tomtom. Acho que são melhores em termos de qualidade
 

mosaca

GF Platina
Entrou
Mai 18, 2007
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
boas
tomtom em primeiro lugar, muitas "opções" de mapas, os mapas teleatlas não tem as ruas de PT com nomes correctos, e tem falhas nos cruzamentos, os mapas navteq tudo bem, (muitos mapas pelos varios uploads, bem como as vitaminas)

o garmin tem os mapas navteq actualizados, não tens de ir à procura, penso que as vozes não são 100% correctas, tem problemas com as cedilhas e acentuação, mas também é uma boa escolha, não há mapas nos uploads

um abraço
mosaca
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo