• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de canais

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boas,alguém tenhe uma lista de canais para Hispasat-Astra-Hotbrid e também prezisava de um editor de lista de canais para KSC 620 desde ja muito obrigado.:Espi54:
 

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
ola amigo Josepe obrigado pela ajuda o probelema é que nao comsigo abrir o
ch editorll nem o Stup sera que me podes ajudar?
 

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boas,estou a tentar enviar uma lista de canais tenho o Manual,mas quando ligo o deko a corrente para fazer Download não se passa nada.Alguém-me pode ajudar???

é para o Kaon KSC-E620Z

:Espi13: :Espi42:
 

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Amigos,consegui enviar a Lista de Canais mas so fica 222 canais.E estão todos misturados (Astra-Hotbird-Hispasat) alguém-me pode ajudar???:Espi31:
 

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Amigos ja consegui resolver o problema.Obrigado

:love:
 

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
Com o manual e o programa que estava lá não era dificil resolver o problema. Coloquei uma lista com as frequências actualizadas, podes testar e ao mesmo tempo compreende-se melhor como meter a lista

Cumps
josepe
 

djlittlebird

GF Bronze
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
bigda amigo pr este anexo

Com o manual e o programa que estava lá não era dificil resolver o problema. Coloquei uma lista com as frequências actualizadas, podes testar e ao mesmo tempo compreende-se melhor como meter a lista

Cumps
josepe

boas a tds e bom ano a td a equipa d gforum.:38:


:38:
 
Topo