• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

actualizar firmare nokia 6280

pitagata

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas
tentei actualizar o firmware do nokia 6280, mas o Nokia Software Updater nao reconhece o telf. ou dis k nao é compativel, preciso de atualizar para ver se reparo alguns bugs k ele tem,

agradeço kuaker ajuda
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
por acaso tenho um amigo com o mesmo problema
alguem sabe de uma soluçao?
 

alentejano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
a mim tambem me da o mesmo problema.. mas é porque o software que a nokia da não é compativel com alguns mudelos da nokia...
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
mudem a porta ou configurem isso à mão para detectar o telefone
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
desculpa.. diz me como faco isso.

pois....já vi que vai ser dificil
ao ligares o telemovel ao pc ele assume uma porta com, tens de ver qual e depois no programa tens que meter essa porta no programa...mais que isto é dificil de explicar.
abraço
 

mixk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
pois....já vi que vai ser dificil
ao ligares o telemovel ao pc ele assume uma porta com, tens de ver qual e depois no programa tens que meter essa porta no programa...mais que isto é dificil de explicar.
abraço

nao... o meu preblema e que o proprio programa de actualisar nao esta preparado para esta versa.. o meu e o 6280 e la so da para o 6288 que e praticamente igual, quer dizer, acho que so muda por fora mesmo.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
nao... o meu preblema e que o proprio programa de actualisar nao esta preparado para esta versa.. o meu e o 6280 e la so da para o 6288 que e praticamente igual, quer dizer, acho que so muda por fora mesmo.

pois...realmente houve um colega meu que tambem não conseguiu nada com esse...será que é dos que não ha nada ...só mesmo na nokia é que é possivel a actualização?....
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
mixk porque não tentas como se fosse um 6288? é só uma sugestão e talvez dê para actualizar assim. é só uma ideia, não quer dizer que resulte.

estou a dizer isto por causa deste tópico que foi deixado pelo amigo luís silv@.

senão tentem com o firm que está nesse post.

cumps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
mixk porque não tentas como se fosse um 6288? é só uma sugestão e talvez dê para actualizar assim. é só uma ideia, não quer dizer que resulte.

estou a dizer isto por causa deste tópico que foi deixado pelo amigo luís silv@.

senão tentem com o firm que está nesse post.

cumps


pois...tambem é uma ideia shark........pode ser.
 

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
Eu tenho dois 6280 e qualquer dia mando-os fora.

O Nokia PC Suite funciona na perfeição, mas no que toca ao Nokia Software Updater (NSU) é que a porca torce o rabo. Diz que não encontra o telele e ponto final.

Já experimentei desinstalar tudo, voltar a instalar ... e nada.

PC Suite funciona. NSU nada.

Já descarreguei o Nemesis mas acontece-me como o nsu...nada.

O nemesis diz na FAQ, que após a instalação do mesmo aparecerá a popup de detecção de novo hardware, para instalar o driver nemesis, mas a mim não aparece nada.

Já experimentei em 3 computas xp pro e não passo disto.

Parece-me que vou ter de migrar de telele.


P.S tenho o telele configurado para perfil geral e faço os testes com o cartão inserido. O cabo vem de origem CA-53 mas o PC suite nas configurações diz que é CA-40.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
grande ajuda deste, esse reply era para a secção de comédia.
 
Topo