• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Videos Nokia N73

wolff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Como ver videos e filmes no Nokia N73.
Sempre que tento colocar algum video ou filme no N73 diz-me que não é possivel reproduzir...
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá amigo
penso que não estas a enviar videos compativeis com o formato que o telemovel reproduz,vê bem o que estás a enviar.
abraço
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas amigo wolff. o telemóvel per si apenas reproduz em formato .3gp e .mp4(se não estou em erro). mas mesmo assim depende do ficheiro 3gp pois já enviei alguns que não davam para ser reproduzidos.

no entanto, isto pode ser ultrapassado instalando o CoreCodec CorePlayer v1.1.2 que reproduz todos os tipos de ficheiros 3gp e ainda divx e um grande tipo de ficheiros de música (todas as descrições estão no link acima). eu tenho no meu n80 e funciona muito bem!

espero ter ajudado.

cumps
 

wolff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Amigo quando tento instalar da-me erro de certificado o que estou a fazer mal???
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
que tipo de erro? se for certificado caducado, atrasa a data do telemóvel e vais ver que já consegues instalar.

cumps
 

wolff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Nao diz o tipo de erro mas ja atrasei a data do telm e continua a dar o erro..
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
faz o seguinte amigo: ferramentas --> gestor de aplicações --> opções --> definições.
depois pões:
- instalação de software: todos
- Verificar certificado online: não

vê se isto resolve.

cumps
 

wolff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Amigo obrigado ja instalei agora como trabalha isto???desculpa mas nao percebo nada disto....
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo este programa é muito simples.


abrir ficheiro:
- menu --> open files
- depois seleccionas a directoria onde guardaste o ficheiro (cartão de memória deverá ser a directoria E:)
- entras e procuras o ficheiro que pretendes ou a pasta onde guardaste
- por fim é só abrir o ficheiro.

nota: quando entras em qualquer directoria aparece no topo uma seta verde a apontar para cima. esta permite-te retroceder e voltar ao nível acima daquele em que entraste.

sei que é uma explicação um bocado básica mas acho que dá para perceber.

cumps
 

orange00000

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
faz o seguinte amigo: ferramentas --> gestor de aplicações --> opções --> definições.
depois pões:
- instalação de software: todos
- Verificar certificado online: não

vê se isto resolve.

cumps

Eu tambem nao consigo reproduzir videos no telemovel... ja tentei adiantar a data e fazer isso e mesmo assim nao da! :S

Ajudem-me por favor

Abraço
 

klebones

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ja atrasei a data mas da o mesmo erro. que data devo meter??

Eu segui todas as orientações do tópico e consegui converter e passar os videos. Baixei os codecs, atrasei a data para 2006 e instalei. Qdo vc for passar o video o pc vai dizer que o dispositivo não executara o video, o que é mentira.ele vai executar sim. 100%:espi28:
 

thomaspsf

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
iae galera eu achei um programa que converte os videos so q eu nao consegui converter, nao sei se é por q o video que estou tentando converter é RMVB

Ta ai o link do download

RapidShare: Easy Filehosting
 

ghost_pilot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Existe um programa muito bom para ver filmes no telemovel que da para meter legendas e tudo. é o "Smartmovie" para instalar no telemovel e o "smartmovie converter" para converter os filmes no pc e embutir as legendas. Qualquer dúvida digam!

cumps
 

mdrosa17

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu so queria assistir tv no meu n73, e usar como webcam. alguem pode ajudar?
 
Topo