• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

archicad

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Boas
Disseram-me que o archicad é o melhor soft para "tentar desenhar" uma casa é verdade? Ou há algum assim mais acessível para quem não percebe nada do assunto?
 
Última edição:

Bunker1978

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas
Disseram-me que o archicad é o melhor soft para "tentar desenhar" uma casa é verdade? Ou há algum assim mais acessível para quem não percebe nada do assunto?

Olá amigo.

O melhor não sei se é... Mas penso que depende da necessidade de cada um. Por exemplo tens desde Autocad até ao Viz. ... Para quem não percebe nada do assunto, penso que o Archicad já será um pouco complexo. Já existem alguns softs que desenhas uma casa, fazes a decoração etc, muito bons.

Abraço natal2
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Estou a tentar com o archicad, ando a apanhar alguns bonés mas... lol
"Já existem alguns softs que desenhas uma casa, fazes a decoração etc, muito bons." qual aconselhas?
Obrigado pela resposta.
 

KyoS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2007
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, tenho uma boa sugestão para si, Google SketchUp, é um programa bastante acessível para poder dar asas à imaginação, depois de algumas horas com clices no Sketchup consegui o impensável, O archicad é um programa um pouco complexo para quem quer começar. Experimente e depois deixe seu parecer.

Abraço
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Já instalei os dois. vou ver com qual me entendo melhor. Nao tenho tido muito tempo, mas quando tiver novidades digo.
 

sandyy

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola a todos,

alguem pode me dizer onde posso arranjar o archicad11...mto obrigado
 

vassco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas, estou a ter problemas com archicad11, não consigo excutar o programa sem ser na versão demo, tenho um erro ao correr o patch. Agradeço a ajuda de quem conheca uma solução pro meu problema, obrigado!!
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Boas, estou a ter problemas com archicad11, não consigo excutar o programa sem ser na versão demo, tenho um erro ao correr o patch. Agradeço a ajuda de quem conheca uma solução pro meu problema, obrigado!!

Estas a fazer isto:

- Install Archicad, choose commercial version.

- copiar o ficheiro "Archicad.v11.build.966_Crk.exe" na directoria de instalação do programa.
(C:\Programas\Graphisoft\ArchiCAD 11)

- Run it and patch "Archicad.exe", thats all.
 

Sr_Trolha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Se alguém souber de uma fonte, (sem ser a Infor ou a Graphisoft claro...) para arranjar o novíssimo Archicad 12 que vá dizendo por aqui. Eu ainda não encontrei...
Thanks

:good:
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Amigo o que estás a pedir vai contra as novas políticas anti-pirataria do Gforum.
Lamento não poder te ajudar...

Um abraço.
 

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Boas
Disseram-me que o archicad é o melhor soft para "tentar desenhar" uma casa é verdade? Ou há algum assim mais acessível para quem não percebe nada do assunto?
Discordo, o melhor programa para projectos e essas coisas é o autocad, trabalhei com esse programa durante 3 anos enquanto tirava o curso, para mim é o melhor programa de modelação a 2D, a 3D podes tirar melhores proveitos com o solidworks.
 

ice_t

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas

tenho o ficheiro

archicad.v11.build.966_crk.exe

avariado, alguem pode disponibilizar um funcional?

obrigado
 

ice_t

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
é que preciso mesmo de por a correr o archicad no windows vista e tenho tentado de tudo

ás 5 da manha lá consegui contornar o anti virus, mas o patch não funciona no archicad.exe
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Como já foi explicado,warez é proibido no Gforum,como tal utilizem o topico para esclarecimento de duvidas relacionadas (neste caso) com o archicad.

Se persistirem em mencionar assuntos relacionados com warez o topico será encerrado e os responsáveis/intervenientes serão advertidos disciplinarmente.


Abraço
 

ice_t

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
só falei pois neste mesmo topico vi isto......

mas pronto se não podem ajudar, agradeço na mesma :espi28:

Estas a fazer isto:

- Install Archicad, choose commercial version.

- copiar o ficheiro "Archicad.v11.build.966_Crk.exe" na directoria de instalação do programa.
(C:\Programas\Graphisoft\ArchiCAD 11)

- Run it and patch "Archicad.exe", thats all.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Pois amigo, isso deve-se às novas politicas Gforum, o nosso forum adoptou um posição anti-warez, cracks , serials, etc. Isso que viste neste tópico deve-se ao facto de essa mensagem ter sido postada antes da alteração das politicas que acima referi...:espi28:

Um abraço.
 
Topo