• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Nokia 6070

Status
Não está aberto para novas respostas.

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal .
Comprei ontem um nokia 6070 desbloqueado mas quando insiro o cartao diz falha ao registar cartao sim .
Se alguem me puder dar uma ajuda agradeço pois estou sem telemovel mas parece que ainda nao e desta fonix.cumps a todos pereirinha
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal .
Comprei ontem um nokia 6070 desbloqueado mas quando insiro o cartao diz falha ao registar cartao sim .
Se alguem me puder dar uma ajuda agradeço pois estou sem telemovel mas parece que ainda nao e desta fonix.cumps a todos pereirinha

olha amigo
eu se estivesse no teu lugar, ia à loja onde o tinha comprado e mostrava o que se estava a passar,pois se o compraste ontem, tem garantia e trocam-o se tiver alguma avaria.
não inventes...troca-o
abraço e bom 2008
 

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
boas colega

colega batista comprei o telemovel mas a um colega e queria saber se da pa solucionar senao devolvo.cumps
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo esse cartão tá desativado há quanto tempo? a rede pode tê-lo desactivado se não o usaste durante algum tempo. e já agora (sei que a pergunta é estúpida) mas o cartão que estás a tentar a inserir é da mesma rede do telemóvel ou o telemóvel tá desbloqueado?

cumps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo esse cartão tá desativado há quanto tempo? a rede pode tê-lo desactivado se não o usaste durante algum tempo. e já agora (sei que a pergunta é estúpida) mas o cartão que estás a tentar a inserir é da mesma rede do telemóvel ou o telemóvel tá desbloqueado?

cumps

amigo shark
ele diz no inicio que está desbloqueado, diz que comprou ontem,por isso eu mandei trocar, agora se comprou a um colega e o cartão não dá e se o cartão está a funcionar....bom aí a solução é... dá com o telemovel na cabeça do teu colega...(tou a brincar)
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
não prestei atenção a essa parte:Espi61: sorry!

realmente se o cartão der noutro telele, é dar-lhe com ele na pinha:Espi37: :naodigas:

cumps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo