• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

vitorfernandes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
por favor tedia que me ajudasem a por o software 6.26 no mvision 9080 net para que o meu deco posa flurir com os tps. comprimentos vitorfernandes
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
por favor tedia que me ajudasem a por o software 6.26 no mvision 9080 net para que o meu deco posa flurir com os tps. comprimentos vitorfernandes

Põe antes o mais recente firm para o mvision 9080 net, o 6.34 que está aqui:
HTML:
http://www.gxmax.com/downloadplus.php?lng=en&pg=20


Dependendo do firm que tinhas antes poderás perder os canais e/ou chaves - sendo assim convinha (caso tenhas algum gosto pela lista) guardar essa lista com o programa Mvsion Utils2.0.

Para colocares o firm usa o programa Mvsion Utils2.0, que está aqui: http://www.gforum.tv/board/185/33857/mvision-e-utils-2-02-a.html
O método é muito simples:
- com o deco e computador ligados entre si com um cabo nullmodem;
- ligar o receptor no interruptor atrás; colocar o deco em "standby" ou "piscar" as horas;
- carregar o programa Mvsion Utils2.0; estabelecer a ligação normalmente através da Com 1;
- abrir o firm 6.34;
- premir na opção Actualização de Softare;
- começará a carga; demorará poucos minutos, poderás seguir o seu andamento vendo a respectiva barra no programa;
- desligar no interruptor atás, depois de decorridos uns 15 segundos após aparecer "GOOD" no mostrador (às vezes, aparece apenas 100%).
Está pronto, faltando apenas:
- carregar a emulação - fazendo com o deco ligado à TV e estando em MENU digitar 99999;
- ir a smartcard e key manager actualizar as k*ys. Para os TPS não é necessário colocar k*ys pois faz AU, basta ir a um canal do Hotbird com a frequência 10873 (por exemplo, M6 Music Rock).

Nota: também podes actualizar o firm (ou k*ys) via NET ou via USB mas de momento aconselho-te a usar a via nullmodem. Na secção de manuais tens lá algo para o efeito.

Um abraço e Boas Entradas.
 
Topo