• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Suportas melhor o frio ou o calor?

Suportas melhor o frio ou o calor?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

V_For_Vendetta

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
Amigos, como tem estado um gelo insuportável lembrei-me de fazer esta sondagem: Suportas melhor frio ou o calor?

Eu suporto melhor o calor apesar de viver numa zona bastante quente no verão. Mas com o frio até me torço todo. Frio nem vê-lo!!!!
:bfuf:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Para mim o calor suporta-se melhor enquanto houver líquidos para beber.
 

nna

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Cada tempo no seu tempo. Tudo faz falta mas com aqueles lindos dias de sol e de calor até andamos mais bem dispostos. O calor também faz lembrar aqueles diasitos de férias que gozamos no Verão, a praia, e no fundo o descanso.
 

lmm2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
para mim sem duvida o calor...:right: com o frio nao me dou... somos incompativeis:Espi63:
 

arlu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
para mim suporta se melhor o frio sem duvida
@rlu
 

eschtown

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
781
Gostos Recebidos
0
calor

eu soporto melhor o calor pois aqui no luxemburgo por vezes tenho que trabalhar fora com a temperatura a -12!
 

Catelyn

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
Eu cá dou-me melhor com o frio. Quando tenho frio visto roupa, quando tenho calor, chego a um ponto que não posso despir mais! :est48:

É a lógica da batata... mas é verdade! :msnm_com_br007-03:
 

sabata

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Mensagens
1,402
Gostos Recebidos
0
Eu suporto melhor o frio. Com frio pode-se vestir mais roupa, mas o calor...calor... para mim, chega a ser insuportável.
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiros
prefiro o frio, e mais confortavel.
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
Eu suporto melhor o frio pois, quando começa a aquecer o tempo é um sacrifício para mim para trabalhar.
Nota, estou a referir-me àqueles dias de 30 e tal graus à sombra, e não de calor de 20's.
 

buga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Sem duvida que o calor se suporta melhor, quando o calor aperta bebem-se umas fresquinhas e o caso esta resolvido :Espi13:
 

gramapon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Eu por acaso apesar de achar demasiado calor é um pouco difícil de suportar, a verdade é que mesmo assim prefiro o calor.
Como tenho uma doença reumática, o frio para mim é um pouco dificil de suportar, uma vez que no nosso país esse frio é acompanhado de alguma humidade.
Com frio tou sempre mais "ferrugenta". Por isso prefiro calor, mesmo que esteja tempo de chuva.

Crumps
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Suporto melhor o frio que o calor, na zona geográfica onde vivo no verão o calor pode ser insuportável !

Um abraço a todos.
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,765
Gostos Recebidos
0
suporto melhor o frio sem duvida, basta encostar-me à "Maria" e tá resolvido
 

kikinho75

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
393
Gostos Recebidos
0
o calor...carago...atão...de vez enquando vou á praia no inverno e não se ve lá nada... no verão é q é bom...
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
eu prefiro calor, pode-se andar mais a vontade nao se anda carregado de casacos nas costas...:Hee:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Eu, do Rio de janeiro, minha resposta acho que é óbivia, suporto melhor o calor, o frio suporto bem, qundo tenho a lareira acesa:Hee:
 
Topo