• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alarm manager

susto

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
FIz o download do prog despertar "Alarm manager 1.5.7", (devido ás suas funcionalidades) para o meu nokia 6630. mas veio em versão demo (trial 30 dias).:unfair:
Alguém sabe qual o código de desbloqueio deste programa, para o tornar free, ou alternativa a este mas já com vacina.:Espi37:
Bom Ano para todos e até breve....:spi70[1]:
 
Última edição:

bravo6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
é verdade,

irrita o facto de não avisarem no dito local de dowload que a versão a sacar é demo ou trial!

Para mim os sites que assim o fazem não valem nada, IMO.
 

susto

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Desinstalei o "Alarm Manager" que tinha instalado no telm. e mesmo instalando esta versão, continua a dizer-me que é uma cópia de avaliação não registada mostrando-me os dias restantes. Será que não fica nenhum registo no telm. do programa que tinha anteriormente.:espi29:
Pois além de ser uma versão cracada, será que tenho de por alguma pass, mas não vinha com o ficheiro nada de password, somente tinha um ficheir .diz; e outro .nfo :b_shake11:
Muito obrigado pela ajuda, mas ainda não me safei.:Espi63: :Espi63:
Até breve, um abraço pessoal:Espi13: :Espi13:
 
Última edição:

susto

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Assunto resolvido

Assunto resolvido. Pois consegui arranjar o programa para ler ficheiros .nfo e abrindo o ficheiro, vinha lá a explicação, de como validar.
É somente registar num nome qualquer e com uma pass qualquer também.
Muito obrigado:espi28:
Este Fórum é o melhor,vota_gforum
Pois as pessoas que o frequentam são de grande credibilidade.Cerveja Gforum
Continuem assim:GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe:
Um bom ano de 2008 para todos vós.:Espi57: :Espi57: :36_2_51: :36_2_51: :Espi57: :Espi57: :36_2_51: :36_2_51:
 

emcg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Obrigado
Tambem andava á procura disso

:espi28::espi28:
 
Topo