• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ouralis evo 2 sem sinal

underscor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas a todos o meu problema é o seguinte
tenho uma evo 2 em no sinal o nivel dá a 99 /
e a qualidade a 0 / se coloco outro deco como escravo tenho tudo ok no outro deco já coloquei novo firm e continua na mesma
soluções ????
obrigado
 

GAGO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
:Espi54: amigo ja viste as config.no deco :crazynew3: menu-busca.canal-paramet.ant-entrad.diseqc:espi28: :espi28: espero ajudar:6_15_221:
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
vê qual a informação que tens em terminal diseqc, se tiveres só um lnb coloca "desligado"


cumpts
 

louro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
Boas a todos o meu problema é o seguinte
tenho uma evo 2 em no sinal o nivel dá a 99 /
e a qualidade a 0 / se coloco outro deco como escravo tenho tudo ok no outro deco já coloquei novo firm e continua na mesma
soluções ????
obrigado

companheiro a mim acontesseu-me o mesmo tive que o mandar a metronic para reparar pensso ser o toner que vai a vida e ficas sem ver nada
 

MIMI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Pois a mim aconteceu-me o mesmo desde que liguei um receptor na saida demolador, PUM!!!!! teve de ir para arranjar não tinha corrente de saida para o LNB (verifica com um multimetro)
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Boas,

Então amigo, como como está esse deco?

Já experimentaste fazer reset e por os parametros de fábrica, e em seguida por novo firm...apesar de achar que é como diz o louro, mas não perdes nada em experimentar.

:espi28:
 

kommando1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas

A mim aconteceu a mesma como do noso amigo underscor. nao sei o k fazer ja experimentei todo mas nada. algum solucao? sff:nt2::nt1::nt3::nt4: boas festas a todo e feliz ano 2009-2010-2011-2012-...
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Já experimentaste ligar outro deco nessa antena? Pode ser do prato ou lnb.
 
Topo