• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Troca de 6630 - opiniões ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

bpsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas ppl,sou novo aqui no forum e estava interessado na vossa opinião..
tenho agora uma 6630 ja com uns 3 anitos que nao ta a funcionar grande em coisa, e esta a chegar a hora de o trocar..

para começar,o limite de preço serão os 250€
tera de ser livre, ou então vodafone
tem de suportar o tomtom mobile 6

e por fim...tem de ser engraçadito.. e tambem ter um bom teclado ja que envio bastantes mensagens de texto..

a parte do teclado é que poe um bocado de parte o N73..o 6290 infelizmente so ha na optimus..por isso..o que acham que é a melhor compra?
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
eu vou dizer-te que tenho um n80 e tou muito satisfeito com ele... o teclado para mensagens é bom (também mando bastantes), suporta o tomtom, câmara de 3 megas c flash integrado, wireless...

só tem um senão que é a bateria mas pelo que sei grande parte dos telemóveis hoje em dia são assim...

é claro que o n73 também é uma boa escolha. e isso do teclado é uma questão de hábito.

cumps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
a minha opinião é que estou completamente de acordo com o shark...n80 ou n73
 

bpsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
eu tenho um nokia E65 aqui em casa..andei com ele alguns dias e achei que o mecanismo de "slide" pode vir a dar alguns problemas com uso frequente, ganhar folgas e assim,nunca repararam nisso no N80?

as teclas do N73 parecem-me mesmo muito pequeninas...foi uma pena nao terem baixado o preço ao N76..
 

rikarduh

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
doute 35€pelo 6630

cumps

amigo ricardo...por favor....
aqui não é a secção de compra e venda.
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo