• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial VSO ConvertXtoDVD

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo grande ajuda para quem precisa simplicidade meios, por isso obrigadoCerveja Gforum
 

suky740

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
oi, eu instalei esse programa no meu pc pq baixei alguns filmes da net, já legendados e queria assistir no DVD player. Os arquivos estão no formato RMVB, então estou usando esse programa p/ converter, só q ele demora séculos e depois que termina pede para eu inserir um disco compatível com no mínimo 4,3GB livre,e stou inserindo um DVD 4,7GB, já coloquei vário mais ñ consigo gravar... alguém pode me ajudar?
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
oi, eu instalei esse programa no meu pc pq baixei alguns filmes da net, já legendados e queria assistir no DVD player. Os arquivos estão no formato RMVB, então estou usando esse programa p/ converter, só q ele demora séculos e depois que termina pede para eu inserir um disco compatível com no mínimo 4,3GB livre,e stou inserindo um DVD 4,7GB, já coloquei vário mais ñ consigo gravar... alguém pode me ajudar?

Desactiva a gravação com o próprio programa, e grava com um software externo. Aconselho-te o Nero, usando o modo DVD-Video. Em principio resolve o problema...
 

andre2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
90
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo vamos ver se consigo por as legendas
 

masesaco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo vamos ver se consigo por as legendas

Quando tiveres arrastado o ficheiro de video para o convertxt, clica com o botão direito do rato em cima desse ficheiro, e aparece-te a opção para colocares a legenda.
Para te certificares se o frame rate do video é compatível com o da legenda, baixa o gspot.
 
Topo