Página 1 de 2 1 2 Último
    Registo
    Sep 2006

Padrão ajuda com actualização de TomTom

bem pessoal sabedor

uma pequena duvida me assola o espirito, tenho um tomtom one com mapa europa tem uma versão actualizada mas queria instalar os radares fixos e dentro de algum tempo actualizar o mapa, e pergunto como posso gravar para o tomtom por exemplo o ficheiro radares.pt que segundo li tem de ficar na mesma pasta do mapa?? andei vendo o tomtom home instalado no meu pc e não dei com a maneira de o fazer, gostaria que alguem me desse uma verdadeira lição para dominar o bicho, obrigado

cumps

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por barbarinu Ver Post
    bem pessoal sabedor

uma pequena duvida me assola o espirito, tenho um tomtom one com mapa europa tem uma versão actualizada mas queria instalar os radares fixos e dentro de algum tempo actualizar o mapa, e pergunto como posso gravar para o tomtom por exemplo o ficheiro radares.pt que segundo li tem de ficar na mesma pasta do mapa?? andei vendo o tomtom home instalado no meu pc e não dei com a maneira de o fazer, gostaria que alguem me desse uma verdadeira lição para dominar o bicho, obrigado

cumps
    olá amigo
    tens o tomtom a funcionar com cartão de memoria?
    se sim...metes o cartão num leitor de cartões e depois é só copiar o ficheiro radares para dentro da pasta ''europe map''.
    se é directamente no gps.
    ligas com o cabo usb ao pc e fazes exactamente da mesma maneira.
    abraço

Registo
    Oct 2006
    Boas. Onde se encontra esse ficheiro de radares? Tenho o mapa da Europa original. mas é menos detalhado do que o ibérico. Alguém me diz como descarregar e instalar o mapa ibérico para o TOM TOM ONE, versão 2?

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por mssu Ver Post
    Boas. Onde se encontra esse ficheiro de radares? Tenho o mapa da Europa original. mas é menos detalhado do que o ibérico. Alguém me diz como descarregar e instalar o mapa ibérico para o TOM TOM ONE, versão 2?
    olá amigo
    primeiro passa aqui:Apresentação/Regras e Condições é obrigatorio, faz as 3 coisas.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    Boas, gostava de saber como instalar os radares no tomtom, saquei a versão 8.4 e os sons, copio para o cartão onde tenho tb o mapa iberico, instalo na pasta do mapa, mostra no cartão quando está no leitor, mas ponho no gps e não aparece, estou a fazer algo errado? Obrigado.

Registo
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por gomes451 Ver Post
    Boas, gostava de saber como instalar os radares no tomtom, saquei a versão 8.4 e os sons, copio para o cartão onde tenho tb o mapa iberico, instalo na pasta do mapa, mostra no cartão quando está no leitor, mas ponho no gps e não aparece, estou a fazer algo errado? Obrigado.
    Se já colocaste os radares na pasta do mapa, agora só tens de abrir o TomTom e configurá-lo para que te apareçam esses POIs.
    Cumprimentos

Registo
    Apr 2010
    boas,sou novo aqui no fórum e precisa de ajuda com o meu tomtom IQ routes desactualizado, será que alguém me pode dizer como actualizar um go 730 com a versão 8.35 e por o sistema para camiões? desde já o meu obrigado

Registo
    Jul 2010
    Comprei recentemente um tomtom portanto ainda não sei trabalhar com ele se me pudessemajudar a navegar por coordenadas agradecia.

Registo
    Jul 2010
    queria saber como atualizar os radares no tomtom xl

Registo
    Sep 2010
    Olá pessoal, adquiri agora um Tomtom XL IQ routes Europa e não traz detector de radares, alguém me ajuda a instalar o referido detector se é q existe.
    Obg malta.

Registo
    May 2011
    tenho um tomtom one 3edition (4n01.002) como faco para colocar mapa do brasil nele....ja que tentei colocar e agora aparece a mensagem escrito: problema com o mapa, impossivel usar esse mapa com este equipamento: brasil........

Registo
    Aug 2010

Thumbs up Truks

Citação Postado originalmente por solrede Ver Post
    boas,sou novo aqui no fórum e precisa de ajuda com o meu tomtom IQ routes desactualizado, será que alguém me pode dizer como actualizar um go 730 com a versão 8.35 e por o sistema para camiões? desde já o meu obrigado
    Caro Amigo, o mapa que referes está desactualizado, os mapas actuais são da versão 865 e, dentro de alguns dias, espera-se a saída dos novos 870.
    Aconselho-te a esperares uns dias até saírem os mapas mais novos e depois tentar fazer essa instalação. Trata-se de uma instalação diferente da habitual, por ser a da versão para camiões, e mais trabalhosa, mas depois posso ajudar-te a tratar disso...

Cumps.

Registo
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por Tedioboy Ver Post
    Caro Amigo, o mapa que referes está desactualizado, os mapas actuais são da versão 865 e, dentro de alguns dias, espera-se a saída dos novos 870.
    Aconselho-te a esperares uns dias até saírem os mapas mais novos e depois tentar fazer essa instalação. Trata-se de uma instalação diferente da habitual, por ser a da versão para camiões, e mais trabalhosa, mas depois posso ajudar-te a tratar disso...

Cumps.
    Obg amigo.

Registo
    May 2011

Padrão Actualizar mapas em TomTom

Amigos:-Tenho um TomTom GO 720,com mapa Westerne_Europe.Como apenas me faz falta só Portugal/Espanha;será que dá comprar só a actualização,MAPA IBÉRICO,ou tenho quer comprar mesmo a actualização Westerne_Europe.Agradecimentos se me puderem ajudar.

Registo
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por j-pereira Ver Post
    Amigos:-Tenho um TomTom GO 720,com mapa Westerne_Europe.Como apenas me faz falta só Portugal/Espanha;será que dá comprar só a actualização,MAPA IBÉRICO,ou tenho quer comprar mesmo a actualização Westerne_Europe.Agradecimentos se me puderem ajudar.
    Amigo, desde que tenhas espaço na memória ou no SD Card, podes instalar os mapas que quiseres. Podes comprar a versão actual do IBERIA e deixar ficar a antiga do WESTERN_EUROPE, o GPS depois mostra-te aquele que lhe mandares mostrar...

Cumps.

Página 1 de 2 1 2 Último

Permissões de Postagem