Página 1 de 4 1 2 ... Último

Tópico: Skystar

Registo
    Oct 2006

Padrão Skystar

Ja encomendei uma Skystar.
    Para poder ver Tv tipo a Spo*tv é preçiso NET?
    e que a muinha net nao e propriamente uma pipa de trafego.
    Se alguem me poder ajudar ja a começar a informar-me como fazer para ver esses canais

Registo
    Sep 2006
    nao rapaz , nao é preciso teres net nao , so é preciso teres o prato adequado ao satelite q pretendes e um LNB. e Sportv por enquanto nao vais ver nem o rasto dela. mas compra la isso q temos novidades no hispasat pois a skystar é dos poucos receptores q apanha os canais TDT dos nuestros hermanos recentemente colocados via satelite.

Registo
    Oct 2006
    lol desculpa mas sou tou nabo nisto que nao perçebo coisas como LNB, hispasat,TDT.
    Ainda tenho que comprar o prato? sem preto de que me serve?
    QUanto custa um Prato?
    eu tenho Net mas o meu trafego e pouco.

Registo
    May 2007
    rapaz tens que comprar um prato e um lnb, e mais o cabo pra ligar... a mim costou tudo 50 euros já com montagem ;)... eu pedi a um electrecista :P

Registo
    Oct 2006
    Prato o meu primo tem um parado. até foi por ele que conheço o forum.
    ele tem muito material disso.
    como se monta isso?
    E depois de montar que faço?
    Abri este topico para começar a apalpar na materia e aprender conceitos basicos dos quais desconhço quando abro aqui um topico

Registo
    Oct 2006
    Um prato qualquer serve e apanha todo?
    Com tanta coisa mais mais vale comprar o receptor e pronto fica mais pratico.sera que vale a pena?
    Quanto custa um receptor? serve qualquer um ou tem de ser um tipo pirateado?
    Última edição por lousada; 06-01-2008 às 03:19.

Registo
    Apr 2007
    A skystar2 é boa
    Não precisas de ver tudo
    Há milhares de programas
    Entretando vai lendo os manuais aqui do forum
    Sucesso

Registo
    Jul 2007
    Amigos, para quem se está a iniciar na recepção sat. , uma skystar não será o mais apropriado...um receptor, poderá rondar os 50/60 aerios é perfeito para iniciação, escolhendo bem funciona "tão bem" como uma sky, e é muito mais simples e mais funcional para quem se está a iniciar!....Há por aí muita coisa na net a bons preços....lnb= antena+amplificador+conversor de frequência, vulgarmente chamado de "cabeça" é a "peça" que capta o sinal do sat. e o converte para os receptores...o "prato" é o que concentra e reflete o sinal para o lnb.
    abr.
    NOVOS MUNDOS, NOVAS FRONTEIRAS!...

Registo
    Sep 2006
    boas
    desculpem discurdar, mas comparar uma skystar a um receptor vulgar....por favor. eu tenho um receptor edision e uma skystar, tenho um motor e 16 satelites, o que apanho no edision, apanho na sky, só que na sky apanho mais tdt espanhola, posso gravar o que vejo na tv, posso fazer *******, etc, etc ,etc.compara a skystar a um receptor normal, desculpem, é de quem não sabe o que está ma dizer, eu (sem conhecimento proprio) já li que a sky era muito similar à dreambox, por isso comparar a um vulgar receptor????
    a placa é barata, facil actualização, nunca vi nenhuma a bloquear ( receptores a bloquear e a levar jtag, é ao pontapés), por isso....
    abraço

Registo
    Oct 2006
    mas so nao perçebo porque nunca ouvi falar no raio da antena.
    Tou a ver que vou ter de gastar mais umas coroas.
    Sem A Antena e o LNB para que serve a placa, que canais apanho?

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por lousada Ver Post
    mas so nao perçebo porque nunca ouvi falar no raio da antena.
    Tou a ver que vou ter de gastar mais umas coroas.
    Sem A Antena e o LNB para que serve a placa, que canais apanho?
    olá amigo
    é claro que para receberes sinal satelite na placa, terás que ter antena completa (com o respectivo lnb), senão como vias os canais?...tens que ter recepção satelite.
    se já tens antena para um receptor, não precisas de comprar outra, basta desviares o sinal para a placa, senão terás que comprar, mas isso é barato (+/- 25€)
    abraço

Registo
    Oct 2006
    sim.
    o meu pai disse para nao tar a pedir nada a ninguem e disse para eu comprar.
    a questão é um LNB qualquer e um prato qualquer serve?

Registo
    Sep 2006
    amigo se for so para hispasat a antena nao precisa de ser muito grande, e o lnb "qualquer" um serve, claro que quantos menos db tiver melhor é o lnb

Registo
    Oct 2006
    podem me dizer o que é o hispasat?

Entre a placa e um receptor de 50€ escolhe a Skystar 2, pois a placa é muito mais versátil que o receptor em questão. Se optares por um receptor opta por um que seja um pouco mais caro (acima dos 75€) ou então estás a jogar o dinheiro fora. Quanto ao raio da antena escolhe 80cm que já serve para apanhares astra ou hobird em perfeitas condições, quanto ao lnb basta que seja universal pois o factor de ruido não se faz sentir no digital, entre os 0,6db e 0,1db é optimo, dá preferencia a um de marca.

Um abraço.

"De punhos cerrados, não se pode apertar a mão a ninguém"
    "O maior prazer de um homem inteligente é fingir-se de tolo perante um tolo que pensa ser inteligente"
    "A nitidez é uma conveniente distribuição de luz e sombra."
    "Só os homens inteligentes querem aprender; os outros querem ensinar. "
    "O homem fraco teme a morte, o infeliz a chama; o valente a procura. Só o sensato a espera."
    "Triste não é mudar de ideias, é triste sim não ter ideias para mudar!"

Página 1 de 4 1 2 ... Último

Permissões de Postagem