• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skystar

lousada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
enganei-me no modelo olhei so para ele no google e por ser pareçiso pensei que era esse foi ver o modelo e não é esse.
o meu é worten wt8806
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Se tiver scart (EURO AV) o kit que te propuz tem um coversor de svideo para scart.
 

lousada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Para ja estou esclarecido mas não fechem o topico porque quando tiver o meterial e bem provavel preçisar de mais ajuda.
Obrigada a todos
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Não encontrei aqui Pratos com LNB alguem me poderia informar de lojas online com pratos?
este e de 80 cm so n sei se o lnb da para o que quero
http://sat25.com/lojav2/antena-80cm-best-p-205.html

Eu não sei a zona onde moras, mas; encontras esse tipo de cenas em lojas de electrónica, também com esse tipo de preços: conjunto prato + Lnb universal + suporte 25€. Tudo o que for a mais de 30€ com +/- este tipo de material é roubo! em vez de veres na net... passa em casas de electrónica que sais bem serviço. na área de Coimbra posso-te indicar umas 3 ou 4 com material e preços decentes :D
 

lousada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Depois não posso ver canais da tv cabo?
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Amigo neste momento só podes ver canais da tvcabo fazendo a assinatura junto da empresa, se no entanto mais tarde quiseres mudar para os 30ºw Hispasat só terás de virar a panela.
 
Topo