• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

peço ajuda por favor

Mr.Bean

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda para o meu Motorola v975 estava a fazer um backup do meu telemovel com ms tool 8 que arranjei do forum e agora o meu telemovel nao liga, o que faço agora nem o pc detecta o telemovel.
 

jesuspj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
mr. bean aconteceu-me a mesma "apetece-me atirar o telemóvel contra a parede",também com o meu v975.
wdavid sabes se isto tem solução
 
Última edição:

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
mr. bean aconteceu-me a mesma "apetece-me atirar o telemóvel contra a parede",também com o meu v975.
wdavid sabes se isto tem solução

boas agora penso que so por box teem que o flashar tentem por em boot carregando em tres teclas em simultaneo (*# power) para que o pç reconheça depois (nao tenho a certeza se funciona) mas existe um software free podem descarregar aqui h**p://www.unlockeasy.com/modules.php?name=Downloads&d_op=viewdownload&cid=16&min=30&orderby=titleA&show=10 que se chama p2k easy se precisarem da flash digam
 

jesuspj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
ct3ml,obrigado,-ligou o telemovel sim mas deu a seguinte mensagem Error:0x1DE
e o pc detecta o telemovel "motorola usb device" so que depois diz-me dispositivo desconhecido existe algum programa ou drivers para me reconhecer o telemovel o p2k easy tool v41 nao reconhece
box teem?-é o que?
 
Última edição:

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
boas tenta fazer da seguinte forma liga o pk2 e seleciona o modelo sem o telefone ligado ok carregas unlock e liga de seguida o cabo ao pç para que ele reconheça ps:tenta varias vezes fazer isso mas tens outra opçao em **w.unlockeasy.com na secçao das descargas procura o smart-moto crackado pois deve resolver essa situaçao .nao posso ajudar mais se tivesse o telefone em maos isso seria 1 minuto pois tenho a box para resolver isso
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
o tlm nao faz boot k adianta fazer isso amigo ct3ml.... ta ai um topico sobre isso...
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
boas amigo telexpresso estou a tentar ajudar sei que ja tem um post mas li no gsmhosting a muito tempo que era possivel resolver esta situaçao como descrevi enfim ate posso estar enganado .mas de qualquer maneira deixo um outro tuturial em anexo tirado do mesmo. ps: nao vi como o fazer , comprimentos
 
Topo