• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Becker Ta 7926

Status
Não está aberto para novas respostas.

dummyze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Comprei agora um destes brinquedos e estou satisfeito pela velocidade, mas preciso de auda, no que toca a melhorar o que poder.... SOFTWARE?
É possível aceder ao software/firmware e alterar o systema?
 

flash30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
:Espi54: Amigos tambem comprei um Becker ta highspeed, mas foi au meu tio que vive na Alemanha:( . Como tal nao tem mapas de Portugal , sera possivel ou ha algum programa para eu por no gps os mapas de Portugal.


Obs. Aquilo tras um cartão de memoria com os mapas da europa D sera possivel apagalos e por la os de Portugal.:6_15_221: Obrigado
 
Última edição:

dummyze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Segundo entendo, o mapa que eu tenho é Europa_V10.map --- 1800 000MB
não faço idea como podes fazer o download disso.... está no cartão obviamente... mas mantém-te em contacto
 

bigpipe

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
:Espi54: Amigos tambem comprei um Becker ta highspeed, mas foi au meu tio que vive na Alemanha:( . Como tal nao tem mapas de Portugal , sera possivel ou ha algum programa para eu por no gps os mapas de Portugal.


Obs. Aquilo tras um cartão de memoria com os mapas da europa D sera possivel apagalos e por la os de Portugal.:6_15_221: Obrigado

No DVD que vem junto com o aparelho, tens la o europe C que tem portugal. basta carregares esse ficheiro
 

flash30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Obrigado, mas ele não trazia o software. Contudo ja sacei o europa c da net achas que com o programa activesync consigo remover o D e colocar o C sem problemas. Tou a perguntar pois não entendo muito disto.
 

vapor66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal.
Tenho um becker 7926, e o bichinho até não se portou mal nos caminhos da serra da Estrela.
No entanto eu queria introduzir no animal a lista de restaurantes que foi publicada no expresso já há algum tempo.
Alguem sabe ondo a posso encontrar, e já agora como faço para introduzir a ditacuja.
Um grande obrigado
 

alentejanoradical

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal.
Tenho um becker 7926, e o bichinho até não se portou mal nos caminhos da serra da Estrela.
No entanto eu queria introduzir no animal a lista de restaurantes que foi publicada no expresso já há algum tempo.
Alguem sabe ondo a posso encontrar, e já agora como faço para introduzir a ditacuja.
Um grande obrigado
ja conseguiste actualizar o teu cartão do becker 7926 ? eu tb não consigo gostaria de ter ajuda nesse sentido
 

cccarouca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguem sabe como meter filmes no gps e k ja mudei o furmato do filme pa dar e ainda assim nao da , bigada
 

manuelco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boa noite
sou novo por estas bandas , venho aqui para pedir ajuda se for possivel
tenho um gps becker traffic assist highspeed 7934 com mapas da europa
mas esses mapas estao bastante desatualizados
como devem imaginar , o que pretendo é onde encontrar atualizacoes de mapas para este gps pois no site da marca nao vale a pena , pois pelo preco que pedem por essas atualizacoes mais vale comprar um gps novo
mas nesta altura nao vem a calhar e este so o tenho á 2 anos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boa noite
sou novo por estas bandas , venho aqui para pedir ajuda se for possivel
tenho um gps becker traffic assist highspeed 7934 com mapas da europa
mas esses mapas estao bastante desatualizados
como devem imaginar , o que pretendo é onde encontrar atualizacoes de mapas para este gps pois no site da marca nao vale a pena , pois pelo preco que pedem por essas atualizacoes mais vale comprar um gps novo
mas nesta altura nao vem a calhar e este so o tenho á 2 anos


Boas manuelco

É dificil arranjar mapas para a Becker e as actualizações custam quase tanto como um gps novo. No entanto há alguns modelos (muito poucos) que se consegue "alguma coisa". O teu 7934 está entre os poucos que têm essa sorte. Assim, de quando são os teus mapas? Se forem Q4.2008 então não há nada a fazer porque estamos iguais.
Cumprimentos
 

manuelco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas Luis
desde já agradeco a prontidao da resposta
quanto ao assunto da versao dos mapas acho que é V 1.3C
e a versao do software do GPS B.1.0 pelo menos é o que diz quando se liga o GPS e se carrega na informacao do mesmo , por isso acho que os mapas sao de 2006 ou 2007
Só te digo que quando o utilizo há zonas onde vou a navegar no vazio
Com tudo isto só peço que se for possivel dar-me ajuda que digas algo
Atenciosamente
manuelco
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Luis
desde já agradeco a prontidao da resposta
quanto ao assunto da versao dos mapas acho que é V 1.3C
e a versao do software do GPS B.1.0 pelo menos é o que diz quando se liga o GPS e se carrega na informacao do mesmo , por isso acho que os mapas sao de 2006 ou 2007
Só te digo que quando o utilizo há zonas onde vou a navegar no vazio
Com tudo isto só peço que se for possivel dar-me ajuda que digas algo
Atenciosamente
manuelco


Boas manuelco

Bem, ficamos na mesma porque não soubeste ver a data dos mapas, mas de qualquer maneira eu vou enviar-te duas PM com mais informação e muito que fazer. :unfair:
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas manuelco

Só para avisar que os servidores Rapidshare estão superlotados e muitas vezes não se consegue fazer o download. Aconselho-te por isso um software gerenciador de downloads como o Cryptload, o FreeRapid ou outros do género onde basta adicionar os links, e deixares o PC a fazer isso durante a noite até ao meio-dia, porque de tarde torna-se completamente impossível. Outra solução é pagares uma conta Premium da Rapidshare.
Cumprimentos
 

manuelco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas manuelco

Bem, ficamos na mesma porque não soubeste ver a data dos mapas, mas de qualquer maneira eu vou enviar-te duas PM com mais informação e muito que fazer. :unfair:
Cumprimentos
Mais uma vez , obrigado pelo contiudo enviado
è mesmo como dizes muito trabalho pela frente
para fazer esse trabalho vou tentar usar o JDownload acho que deve dar , pois sou novo nisto e nao sei trabalhar bem com este programa , mas com umas dicas acho que chego lá.
Quanto aos mapas que tenho estive a ver o DVD e aparece uma data em letras pequenas que diz 1993-2007 naveteq acho que deve ser o ano dos mapas , assim sendo a versao que mandaste é bastante á frente .
obrigado pela ajuda , pois vou deitar maos ao trabalho
abraco
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez , obrigado pelo contiudo enviado
è mesmo como dizes muito trabalho pela frente
para fazer esse trabalho vou tentar usar o JDownload acho que deve dar , pois sou novo nisto e nao sei trabalhar bem com este programa , mas com umas dicas acho que chego lá.
Quanto aos mapas que tenho estive a ver o DVD e aparece uma data em letras pequenas que diz 1993-2007 naveteq acho que deve ser o ano dos mapas , assim sendo a versao que mandaste é bastante á frente .
obrigado pela ajuda , pois vou deitar maos ao trabalho
abraco

Depois de teres todas as partes, descompactas e vais obter um ficheiro ISO. Grava com o Nero (seleccionas o ISO com o lado direito do rato e depois Abrir com Nero Burning Rom). Depois disso já podes usar para fazer a actualização, é só seguir os passos.
Cumprimentos
 

manuelco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Depois de teres todas as partes, descompactas e vais obter um ficheiro ISO. Grava com o Nero (seleccionas o ISO com o lado direito do rato e depois Abrir com Nero Burning Rom). Depois disso já podes usar para fazer a actualização, é só seguir os passos.
Cumprimentos
boas Luis tentei fazer o trabalho de casa que me mandaste ,sobre o GPS 7934 mas nao consigo diz que nao foi encontrado e para verificar , agora pergunto será que ainda está activo , agradecia uma confirmacao se possivel
abraco
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas Luis tentei fazer o trabalho de casa que me mandaste ,sobre o GPS 7934 mas nao consigo diz que nao foi encontrado e para verificar , agora pergunto será que ainda está activo , agradecia uma confirmacao se possivel
abraco


Boas manuelco

Estive a confirmar os links e estes continuam activos. No entanto, a internet além tb do Rapidshare, têm andado uma desgraça. Logo pela manhã é quando ainda se consegue baixar alguma coisa.
Cumprimentos
 

manuelco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas manuelco

Estive a confirmar os links e estes continuam activos. No entanto, a internet além tb do Rapidshare, têm andado uma desgraça. Logo pela manhã é quando ainda se consegue baixar alguma coisa.
Cumprimentos
mais uma vez , desde já o agradecimento pela confirmacao pedida , depois mais uma etive a fazer os trabalhos recomendados , a noite passada e continuo neste momento com o freeRapid e só consegui 3 links , nao haverá uma maneira mais rapida de conseguir esses mapas ? por torrente ou megaopload pelo rapidshared é mesmo dificil para um leigo na materia como eu , ou entao uma daquelas dicas magicas.
aguardo resposta , um abraco eum optimo fim de semana
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
mais uma vez , desde já o agradecimento pela confirmacao pedida , depois mais uma etive a fazer os trabalhos recomendados , a noite passada e continuo neste momento com o freeRapid e só consegui 3 links , nao haverá uma maneira mais rapida de conseguir esses mapas ? por torrente ou megaopload pelo rapidshared é mesmo dificil para um leigo na materia como eu , ou entao uma daquelas dicas magicas.
aguardo resposta , um abraco eum optimo fim de semana


Boas manuelco

Lamento informar mas não tenho mais dicas mágicas além do que te enviei.
Tens de te aguentar com o que há. De manhã cedo é quando ainda se vai conseguindo qualquer coisa no Rapid.
Cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo