Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Tópico: Becker Ta 7926

Registo
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por manuelco Ver Post
    Mais uma vez , obrigado pelo contiudo enviado
    è mesmo como dizes muito trabalho pela frente
    para fazer esse trabalho vou tentar usar o JDownload acho que deve dar , pois sou novo nisto e nao sei trabalhar bem com este programa , mas com umas dicas acho que chego lá.
    Quanto aos mapas que tenho estive a ver o DVD e aparece uma data em letras pequenas que diz 1993-2007 naveteq acho que deve ser o ano dos mapas , assim sendo a versao que mandaste é bastante á frente .
    obrigado pela ajuda , pois vou deitar maos ao trabalho
    abraco
    Depois de teres todas as partes, descompactas e vais obter um ficheiro ISO. Grava com o Nero (seleccionas o ISO com o lado direito do rato e depois Abrir com Nero Burning Rom). Depois disso já podes usar para fazer a actualização, é só seguir os passos.
    Cumprimentos
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Luis122 Ver Post
    Depois de teres todas as partes, descompactas e vais obter um ficheiro ISO. Grava com o Nero (seleccionas o ISO com o lado direito do rato e depois Abrir com Nero Burning Rom). Depois disso já podes usar para fazer a actualização, é só seguir os passos.
    Cumprimentos
    boas Luis tentei fazer o trabalho de casa que me mandaste ,sobre o GPS 7934 mas nao consigo diz que nao foi encontrado e para verificar , agora pergunto será que ainda está activo , agradecia uma confirmacao se possivel
    abraco

Registo
    Nov 2007
    boas Luis tentei fazer o trabalho de casa que me mandaste ,sobre o GPS 7934 mas nao consigo diz que nao foi encontrado e para verificar , agora pergunto será que ainda está activo , agradecia uma confirmacao se possivel
    abraco

Boas manuelco

Estive a confirmar os links e estes continuam activos. No entanto, a internet além tb do Rapidshare, têm andado uma desgraça. Logo pela manhã é quando ainda se consegue baixar alguma coisa.
    Cumprimentos
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Jan 2010
    Boas manuelco

Estive a confirmar os links e estes continuam activos. No entanto, a internet além tb do Rapidshare, têm andado uma desgraça. Logo pela manhã é quando ainda se consegue baixar alguma coisa.
    Cumprimentos
    mais uma vez , desde já o agradecimento pela confirmacao pedida , depois mais uma etive a fazer os trabalhos recomendados , a noite passada e continuo neste momento com o freeRapid e só consegui 3 links , nao haverá uma maneira mais rapida de conseguir esses mapas ? por torrente ou megaopload pelo rapidshared é mesmo dificil para um leigo na materia como eu , ou entao uma daquelas dicas magicas.
    aguardo resposta , um abraco eum optimo fim de semana

Registo
    Nov 2007
    mais uma vez , desde já o agradecimento pela confirmacao pedida , depois mais uma etive a fazer os trabalhos recomendados , a noite passada e continuo neste momento com o freeRapid e só consegui 3 links , nao haverá uma maneira mais rapida de conseguir esses mapas ? por torrente ou megaopload pelo rapidshared é mesmo dificil para um leigo na materia como eu , ou entao uma daquelas dicas magicas.
    aguardo resposta , um abraco eum optimo fim de semana

Boas manuelco

Lamento informar mas não tenho mais dicas mágicas além do que te enviei.
    Tens de te aguentar com o que há. De manhã cedo é quando ainda se vai conseguindo qualquer coisa no Rapid.
    Cumprimentos
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Jan 2010
    bom dia
    desde já era para dizer que consegui fazer o trabalho de casa com sucesso ,só falta fazer o DVD
    agora gostava se fosse possivel tirar umas duvidas pois gosto de saber explicar se amigos me fizerem perguntas sobre certos temas
    primeira ---era sobre os mapas Q2 e Q4 pois li pessoas a falar sobre isso e gostava de saber tambem o que isso é , pois a versao do DVD do trabalho que fiz é Q4 mas já li que tambem existe Q2 para o becker
    segunda---era sobre como fazer a actualizacao dos mapas no becker que vou citar como penso ser - ligo o GPS ao pc meto o DVD na drive vou a atualizar mapas clico no mapa da europa que quero e no de ter mapas diz que nao tem espaco e se quero substituir e eu dou o ok ,certo ?
    no caso de um cartao novo virgem basta só carregar mapas e está feito .
    corrige-me se estiver errado pois nao quero fazer asneiras .
    outro ponto que gostaria de saber e que ouco falar amigos é que o tomtom só basta ligar á net que ele pergunta se quer actualizar, e é so dizer sim é verdade ? se assim for optei por uma má escolha , influenciada pela pessoa onde o comprei
    desculpa ser tao chato , mas gosto mesmo de saber para se der alguma explicacao a amigos nao os induzir em erro
    bom fim de semana
    cumprimentos

Registo
    Nov 2007
    bom dia
    desde já era para dizer que consegui fazer o trabalho de casa com sucesso ,só falta fazer o DVD
    agora gostava se fosse possivel tirar umas duvidas pois gosto de saber explicar se amigos me fizerem perguntas sobre certos temas
    primeira ---era sobre os mapas Q2 e Q4 pois li pessoas a falar sobre isso e gostava de saber tambem o que isso é , pois a versao do DVD do trabalho que fiz é Q4 mas já li que tambem existe Q2 para o becker
    segunda---era sobre como fazer a actualizacao dos mapas no becker que vou citar como penso ser - ligo o GPS ao pc meto o DVD na drive vou a atualizar mapas clico no mapa da europa que quero e no de ter mapas diz que nao tem espaco e se quero substituir e eu dou o ok ,certo ?
    no caso de um cartao novo virgem basta só carregar mapas e está feito .
    corrige-me se estiver errado pois nao quero fazer asneiras .
    outro ponto que gostaria de saber e que ouco falar amigos é que o tomtom só basta ligar á net que ele pergunta se quer actualizar, e é so dizer sim é verdade ? se assim for optei por uma má escolha , influenciada pela pessoa onde o comprei
    desculpa ser tao chato , mas gosto mesmo de saber para se der alguma explicacao a amigos nao os induzir em erro
    bom fim de semana
    cumprimentos

Boas manuelco

Bem, vamos lá clarear ideias:

1- Q1 - É a abreviatura em inglês de First Quarter ou seja dividindo os 12 meses do ano em períodos de 3 meses cada, obtemos 4. Assim Q1 quer dizer o primeiro quarto do ano, Q2 o segundo quarto e por aí fora.
    2- Para actualizar o pna é como dizes, ligas o pna ao pc por cabo, introduzes o DVD e vais seguindo os passos que ele te indicar. Mais não te posso dizer porque ainda não o fiz.
    3- Quanto aos TT não é como dizes. Um determinado mapa actualiza só se houver correcções a fazer, as quais são enviadas para a TT pelos clientes. No entanto à medida que vão saindo novos mapas também de 3 em 3 meses, os mais velhos vão deixando de ter actualizações e depois terão de comprar outro mapa novo. No entanto é facílimo arranjar mapas para o TT ao invés do Becker.
    Espero ter-te esclarecido, depois diz como correu a actualização.
    Atenção tb ao gravar o ISO, acho que já te disse como fazer.
    Cumprimentos
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Feb 2010
    boas a todos
    precisa que alguem me ajudasse como posso encontrar carregador de isqueiro e suporte de GPS B7926, porque furtaram-me e ja procureia e não consigo encontrar, se ouver alguem que conheça qonde se possa comprar agradeço.

Ja agora, vi alguem no forum a dize que era possivel actualizar os mapas para o modelo b7926, se tambem alguem de boa vontade que saiba como isso pode ser feito, agradeço

Obrigado

Sergio722a

Registo
    Jan 2010
    Boas manuelco

Bem, vamos lá clarear ideias:

1- Q1 - É a abreviatura em inglês de First Quarter ou seja dividindo os 12 meses do ano em períodos de 3 meses cada, obtemos 4. Assim Q1 quer dizer o primeiro quarto do ano, Q2 o segundo quarto e por aí fora.
    2- Para actualizar o pna é como dizes, ligas o pna ao pc por cabo, introduzes o DVD e vais seguindo os passos que ele te indicar. Mais não te posso dizer porque ainda não o fiz.
    3- Quanto aos TT não é como dizes. Um determinado mapa actualiza só se houver correcções a fazer, as quais são enviadas para a TT pelos clientes. No entanto à medida que vão saindo novos mapas também de 3 em 3 meses, os mais velhos vão deixando de ter actualizações e depois terão de comprar outro mapa novo. No entanto é facílimo arranjar mapas para o TT ao invés do Becker.
    Espero ter-te esclarecido, depois diz como correu a actualização.
    Atenção tb ao gravar o ISO, acho que já te disse como fazer.
    Cumprimentos

Olá boas luis
    Desculpa a demora , pois fui muito presistente e xatinho enquanto nao conseguia fazer o trabalho de casa e nao estava devidamente esclarecido
    Agora estou aqui para agradecer as uteis informacoes que me deste e dizer que a demora tambem se deveu , ao cartao que eu tinha que era de 1G e para o trabalho feito era preciso 2G o qual já comprei e já meti o trabalho que ficou altamente
    Já ensaiei aqui pela minha zona e vi que está muito á frente daquele que eu tinha pois estradas e rotundas que no outro nao existiam neste já existe , vou ver mais um local para os lados de Arouca uma via rapida que fizeram para ver se já aparece e depois dou-te mais informacoes sobre estes mapas
    Obrigado pela dica e abencoado Gforum - digital e seus organizadores . Espero um dia poder ajudar em alguma coisa pois eu já o fui .
    Espero que aparecam novos mapas para este GPS , se aparecer diz algo se te lembrares de mim .
    Deste teu amigo que é como te considero e que espero que voltemos a comunicar um com o outro
    Cumprimentos Manuelco

Registo
    Sep 2006

Padrão Cabo de isqueiro para Gps Becker

Citação Postado originalmente por sergio722a Ver Post
    boas a todos
    precisa que alguem me ajudasse como posso encontrar carregador de isqueiro e suporte de GPS B7926, porque furtaram-me e ja procureia e não consigo encontrar, se ouver alguem que conheça qonde se possa comprar agradeço.

Ja agora, vi alguem no forum a dize que era possivel actualizar os mapas para o modelo b7926, se tambem alguem de boa vontade que saiba como isso pode ser feito, agradeço

Obrigado

Sergio722a
    Boa Noite,

Um carregador de isqueiro para telemóvel com ficha mini Usb (comprado por exemplo nos chineses) serve.

Cumps.

Registo
    Sep 2006
    Boas noites, deram-me um GPS Becker Traffic Assist Z101 com os mapas algo desactualizados ,será possivel substituir o software existente neste equipamento, que será talvez um PNA, por alguma versão TomTom ou Ndrive?????
    Desde já muito obrigado .

Novo Becker TA 7926

Boas tardes amigos,

Preciso de uma ajudinha

Tenho um GPS Becker TA 7926 desde 2007 e desde ai que não actualizo nem o software (versão de origem v1.0.1) nem os mapas (2007). O bichinho até nem se porta mal, mas em certas alturas perde-se mais do que eu!
    Sabem onde encontrar alguma coisa para actualizar?

Um abraço

Registo
    Jan 2010

Padrão Mapas Becker 7934

Olá boa noite
    Amigo Luís espero que esteja tudo bem
    Mais uma vez recorro ao forum para tirar uma duvida , se bem te recordas deste-me á algum tempo a dica para tirar os mapas para o becker 7934 que sao Q4 de 2008
    Tenho pesquisado na net se existem mais recentes mas como nao entendo nada disto venho mais uma vez tirar dúvidas , é que aparece um Becker 3.0 DVD para Traffic Assist 7934, 7988, 7916, 7929 , e a pergunta é se sao os mesmos que me deste ou se sao mais recentes .
    É esta a minha duvida , espero que me esclareças mais uma vez
    Desde já agradeco mais uma vez toda a atençao prestada e continuem o belo trabalho aqui postado
    Atenciosamente : Manuelco

Registo
    Nov 2007
    Boas manuelco

Para o Becker 7934 não se consegue arranjar mais nada e os que circulam pela net de momento serão os Q4.2008. Há uns Q2.2009 mas não servem para o 7934. Vai aguardando que pode por aí aparecer alguma coisa mais recente, embora tenha as minhas dúvidas.
    Cumprimentos
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Sep 2006

Padrão BECKER Traffic Assist PRO 7916 TMC

Bons dia
    Agradecia quem me pudessem ajudar num problema que tenho no meu Gps, pois fiz um back up do cartão para no caso de ter algum problema ter uma solução e agora ligo o gps e dá-me uma falha que diz não encontrar o ,mapa ou os dados não estão disponiveis ou são para outra versão..... o que posso fazer????

Muito obrigado pela vossa ajuda

P.S.- O gps utiliza o programa navigon e os mapas navteq......
    Última edição por vicas68; 09-10-2010 às 12:37.

Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Permissões de Postagem