• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Becker Ta 7926

Status
Não está aberto para novas respostas.

manuelco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
bom dia
desde já era para dizer que consegui fazer o trabalho de casa com sucesso ,só falta fazer o DVD
agora gostava se fosse possivel tirar umas duvidas pois gosto de saber explicar se amigos me fizerem perguntas sobre certos temas
primeira ---era sobre os mapas Q2 e Q4 pois li pessoas a falar sobre isso e gostava de saber tambem o que isso é , pois a versao do DVD do trabalho que fiz é Q4 mas já li que tambem existe Q2 para o becker
segunda---era sobre como fazer a actualizacao dos mapas no becker que vou citar como penso ser - ligo o GPS ao pc meto o DVD na drive vou a atualizar mapas clico no mapa da europa que quero e no de ter mapas diz que nao tem espaco e se quero substituir e eu dou o ok ,certo ?
no caso de um cartao novo virgem basta só carregar mapas e está feito .
corrige-me se estiver errado pois nao quero fazer asneiras .
outro ponto que gostaria de saber e que ouco falar amigos é que o tomtom só basta ligar á net que ele pergunta se quer actualizar, e é so dizer sim é verdade ? se assim for optei por uma má escolha , influenciada pela pessoa onde o comprei
desculpa ser tao chato , mas gosto mesmo de saber para se der alguma explicacao a amigos nao os induzir em erro
bom fim de semana
cumprimentos :espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
bom dia
desde já era para dizer que consegui fazer o trabalho de casa com sucesso ,só falta fazer o DVD
agora gostava se fosse possivel tirar umas duvidas pois gosto de saber explicar se amigos me fizerem perguntas sobre certos temas
primeira ---era sobre os mapas Q2 e Q4 pois li pessoas a falar sobre isso e gostava de saber tambem o que isso é , pois a versao do DVD do trabalho que fiz é Q4 mas já li que tambem existe Q2 para o becker
segunda---era sobre como fazer a actualizacao dos mapas no becker que vou citar como penso ser - ligo o GPS ao pc meto o DVD na drive vou a atualizar mapas clico no mapa da europa que quero e no de ter mapas diz que nao tem espaco e se quero substituir e eu dou o ok ,certo ?
no caso de um cartao novo virgem basta só carregar mapas e está feito .
corrige-me se estiver errado pois nao quero fazer asneiras .
outro ponto que gostaria de saber e que ouco falar amigos é que o tomtom só basta ligar á net que ele pergunta se quer actualizar, e é so dizer sim é verdade ? se assim for optei por uma má escolha , influenciada pela pessoa onde o comprei
desculpa ser tao chato , mas gosto mesmo de saber para se der alguma explicacao a amigos nao os induzir em erro
bom fim de semana
cumprimentos :espi28:



Boas manuelco

Bem, vamos lá clarear ideias:

1- Q1 - É a abreviatura em inglês de First Quarter ou seja dividindo os 12 meses do ano em períodos de 3 meses cada, obtemos 4. Assim Q1 quer dizer o primeiro quarto do ano, Q2 o segundo quarto e por aí fora.
2- Para actualizar o pna é como dizes, ligas o pna ao pc por cabo, introduzes o DVD e vais seguindo os passos que ele te indicar. Mais não te posso dizer porque ainda não o fiz.
3- Quanto aos TT não é como dizes. Um determinado mapa actualiza só se houver correcções a fazer, as quais são enviadas para a TT pelos clientes. No entanto à medida que vão saindo novos mapas também de 3 em 3 meses, os mais velhos vão deixando de ter actualizações e depois terão de comprar outro mapa novo. No entanto é facílimo arranjar mapas para o TT ao invés do Becker.
Espero ter-te esclarecido, depois diz como correu a actualização.
Atenção tb ao gravar o ISO, acho que já te disse como fazer.
Cumprimentos
 

sergio722a

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas a todos
precisa que alguem me ajudasse como posso encontrar carregador de isqueiro e suporte de GPS B7926, porque furtaram-me e ja procureia e não consigo encontrar, se ouver alguem que conheça qonde se possa comprar agradeço.

Ja agora, vi alguem no forum a dize que era possivel actualizar os mapas para o modelo b7926, se tambem alguem de boa vontade que saiba como isso pode ser feito, agradeço

Obrigado

Sergio722a
 

manuelco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas manuelco

Bem, vamos lá clarear ideias:

1- Q1 - É a abreviatura em inglês de First Quarter ou seja dividindo os 12 meses do ano em períodos de 3 meses cada, obtemos 4. Assim Q1 quer dizer o primeiro quarto do ano, Q2 o segundo quarto e por aí fora.
2- Para actualizar o pna é como dizes, ligas o pna ao pc por cabo, introduzes o DVD e vais seguindo os passos que ele te indicar. Mais não te posso dizer porque ainda não o fiz.
3- Quanto aos TT não é como dizes. Um determinado mapa actualiza só se houver correcções a fazer, as quais são enviadas para a TT pelos clientes. No entanto à medida que vão saindo novos mapas também de 3 em 3 meses, os mais velhos vão deixando de ter actualizações e depois terão de comprar outro mapa novo. No entanto é facílimo arranjar mapas para o TT ao invés do Becker.
Espero ter-te esclarecido, depois diz como correu a actualização.
Atenção tb ao gravar o ISO, acho que já te disse como fazer.
Cumprimentos





Olá boas luis
Desculpa a demora , pois fui muito presistente e xatinho enquanto nao conseguia fazer o trabalho de casa e nao estava devidamente esclarecido
Agora estou aqui para agradecer as uteis informacoes que me deste e dizer que a demora tambem se deveu , ao cartao que eu tinha que era de 1G e para o trabalho feito era preciso 2G o qual já comprei e já meti o trabalho que ficou altamente
Já ensaiei aqui pela minha zona e vi que está muito á frente daquele que eu tinha pois estradas e rotundas que no outro nao existiam neste já existe , vou ver mais um local para os lados de Arouca uma via rapida que fizeram para ver se já aparece e depois dou-te mais informacoes sobre estes mapas
Obrigado pela dica e abencoado Gforum - digital e seus organizadores . Espero um dia poder ajudar em alguma coisa pois eu já o fui .
Espero que aparecam novos mapas para este GPS , se aparecer diz algo se te lembrares de mim .
Deste teu amigo que é como te considero e que espero que voltemos a comunicar um com o outro
Cumprimentos Manuelco
 

amator1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Cabo de isqueiro para Gps Becker

boas a todos
precisa que alguem me ajudasse como posso encontrar carregador de isqueiro e suporte de GPS B7926, porque furtaram-me e ja procureia e não consigo encontrar, se ouver alguem que conheça qonde se possa comprar agradeço.

Ja agora, vi alguem no forum a dize que era possivel actualizar os mapas para o modelo b7926, se tambem alguem de boa vontade que saiba como isso pode ser feito, agradeço

Obrigado

Sergio722a

Boa Noite,

Um carregador de isqueiro para telemóvel com ficha mini Usb (comprado por exemplo nos chineses) serve.

Cumps.
 

jassofox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas noites, deram-me um GPS Becker Traffic Assist Z101 com os mapas algo desactualizados ,será possivel substituir o software existente neste equipamento, que será talvez um PNA, por alguma versão TomTom ou Ndrive?????
Desde já muito obrigado .
 

Crazydiamond26

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Becker TA 7926

Boas tardes amigos,

Preciso de uma ajudinha:shy_4_02:

Tenho um GPS Becker TA 7926 desde 2007 e desde ai que não actualizo nem o software (versão de origem v1.0.1) nem os mapas (2007). O bichinho até nem se porta mal, mas em certas alturas perde-se mais do que eu!
Sabem onde encontrar alguma coisa para actualizar?

Um abraço

:6_15_221:
 

manuelco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Mapas Becker 7934

Olá boa noite
Amigo Luís espero que esteja tudo bem
Mais uma vez recorro ao forum para tirar uma duvida , se bem te recordas deste-me á algum tempo a dica para tirar os mapas para o becker 7934 que sao Q4 de 2008
Tenho pesquisado na net se existem mais recentes mas como nao entendo nada disto venho mais uma vez tirar dúvidas , é que aparece um Becker 3.0 DVD para Traffic Assist 7934, 7988, 7916, 7929 , e a pergunta é se sao os mesmos que me deste ou se sao mais recentes .
É esta a minha duvida , espero que me esclareças mais uma vez
Desde já agradeco mais uma vez toda a atençao prestada e continuem o belo trabalho aqui postado
Atenciosamente : Manuelco
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas manuelco

Para o Becker 7934 não se consegue arranjar mais nada e os que circulam pela net de momento serão os Q4.2008. Há uns Q2.2009 mas não servem para o 7934. Vai aguardando que pode por aí aparecer alguma coisa mais recente, embora tenha as minhas dúvidas.
Cumprimentos
 

vicas68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
BECKER Traffic Assist PRO 7916 TMC

Bons dia
Agradecia quem me pudessem ajudar num problema que tenho no meu Gps, pois fiz um back up do cartão para no caso de ter algum problema ter uma solução e agora ligo o gps e dá-me uma falha que diz não encontrar o ,mapa ou os dados não estão disponiveis ou são para outra versão..... o que posso fazer????

Muito obrigado pela vossa ajuda

P.S.- O gps utiliza o programa navigon e os mapas navteq......
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo