Página 1 de 2 1 2 Último
    Registo
    May 2007

Padrão atualizacão mapas tom tom 6680

sera k alguem me pode informar se e possivel a borliks

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por rashid Ver Post
    sera k alguem me pode informar se e possivel a borliks
    eu quero ajudar mas...
    tu ainda não:Regras e Condições é obrigatorio, depois falamos.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    Alguem me pode informar onde encontrar os software e os mapas para Nokia 6680 atualizadas,se for possivel. Obrigado.Longa vida ao forum!!!

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por tonito Ver Post
    Alguem me pode informar onde encontrar os software e os mapas para Nokia 6680 atualizadas,se for possivel. Obrigado.Longa vida ao forum!!!
    olá amigo
    faz isto: Apresentação e Condições é obrigatorio, depois eu dou-te isso.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por batistabomb Ver Post
    olá amigo
    faz isto: Apresentação e Condições é obrigatorio, depois eu dou-te isso.
    abraço
    As apresentações são feitas se alguém me pode-se ajudar com respeito a ultima mensagem agradecia.Obrigado

Registo
    Sep 2006
    As apresentações são feitas se alguém me pode-se ajudar com respeito a ultima mensagem agradecia.Obrigado
    olá amigo
    tens aqui o programa: http://www.gforum.tv/board/702/132225/tomtom-5-2-a.html
    e aqui o mapa: http://www.gforum.tv/board/702/13222...t-t-5-2-a.html
    é só copiar as pastas para o cartão de memoria.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    Muito obrigado vou experimentar!

Registo
    Sep 2006
    Muito obrigado vou experimentar!
    depois diz o resultado.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    Olá BatistaBomb copiei as pastas para o cartão de memória, mas não se passa nada,o telemóvel não consegue abrir os ficheiros, só abre os de informação! Talvez haja alguma coisa que falta ao eu não o que devia fazer!Podes-me se fazes o favor de me pormenorizares como devo fazer,se é preciso instalar alguma coisa?Muito obrigado!!! Longa vida ao forum.

Registo
    Sep 2006
    Olá BatistaBomb copiei as pastas para o cartão de memória, mas não se passa nada,o telemóvel não consegue abrir os ficheiros, só abre os de informação! Talvez haja alguma coisa que falta ao eu não o que devia fazer!Podes-me se fazes o favor de me pormenorizares como devo fazer,se é preciso instalar alguma coisa?Muito obrigado!!! Longa vida ao forum.
    olá amigo
    fazes assim e tem que dar...
    1º pegas no ficheiro tomtom 5.2, que tem 4 pastas dentro (tomtom , voices,system e licenses) e copias estas 4 pastas para o cartão de memoria, estas pastas não as podes meter dentro de nenhuma pasta (metes na raíz do cartão).
    2º pegas no ficheiro mapa portugal e espanha, que tem uma pasta dentro e pegas nessa pasta e copias para o cartão de memoria, esta pasta tambem não metes dentro de nada, fica na raíz do cartão.
    depois diz se funcionou.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    Olá tudo bem? A historia continuação se passa nada fiz como mencionas-te e nada, ao sou um nabo ao falta alguma coisa? Um abraço!Longa vida ao fórum!!

Registo
    Sep 2006
    amigo
    reinicia o telemovel e vai ao menu, tem que estar lá o icon da tomtom.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    Nao podes meter o mapa na raiz, tens que meter uma pasta com o mapa na raiz do cartao. Inicialmente meti o mapa na raiz e nao era reconhecido, depois meti dentro de uma pasta e funcionou logo. Tem que ser enviado com o Pc suite.
    Abraço

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por vintage Ver Post
    Nao podes meter o mapa na raiz, tens que meter uma pasta com o mapa na raiz do cartao. Inicialmente meti o mapa na raiz e nao era reconhecido, depois meti dentro de uma pasta e funcionou logo. Tem que ser enviado com o Pc suite.
    Abraço
    amigo
    não enganes ninguem...
    o mapa é na raíz do cartão, e não vai para dentro de nenhuma pasta, como é logico ao descompactar, o mapa (ficheiros) vai dntro de uma pasta, e é essa pasta que se mete no cartão.
    em relação a enviar com o nokia pc suite, já enviei assim, mas tambemjá enviei com leitor de cartões.

Registo
    Sep 2006
    Caro batistabomb,

Apenas contei a minha experiencia, meti o mapa directo na raiz e nao foi reconhecido pelo software. Mas foi graças a tua explicaçao que na altura consegui por o gps a bombar.
    Abraço

Página 1 de 2 1 2 Último

Permissões de Postagem