• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

atualizacão mapas tom tom 6680

rashid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
sera k alguem me pode informar se e possivel a borliks
 

tonito

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode informar onde encontrar os software e os mapas para Nokia 6680 atualizadas,se for possivel. Obrigado.Longa vida ao forum!!!
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0

tonito

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado vou experimentar!:36_2_51: :espi28: :GForumfixe:
 

tonito

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Olá BatistaBomb copiei as pastas para o cartão de memória, mas não se passa nada,o telemóvel não consegue abrir os ficheiros, só abre os de informação! Talvez haja alguma coisa que falta ao eu não o que devia fazer!Podes-me se fazes o favor de me pormenorizares como devo fazer,se é preciso instalar alguma coisa?Muito obrigado!!! Longa vida ao forum.:desculpa: :crazynew3: :GForumfixe:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Olá BatistaBomb copiei as pastas para o cartão de memória, mas não se passa nada,o telemóvel não consegue abrir os ficheiros, só abre os de informação! Talvez haja alguma coisa que falta ao eu não o que devia fazer!Podes-me se fazes o favor de me pormenorizares como devo fazer,se é preciso instalar alguma coisa?Muito obrigado!!! Longa vida ao forum.:desculpa: :crazynew3: :GForumfixe:

olá amigo
fazes assim e tem que dar...
1º pegas no ficheiro tomtom 5.2, que tem 4 pastas dentro (tomtom , voices,system e licenses) e copias estas 4 pastas para o cartão de memoria, estas pastas não as podes meter dentro de nenhuma pasta (metes na raíz do cartão).
2º pegas no ficheiro mapa portugal e espanha, que tem uma pasta dentro e pegas nessa pasta e copias para o cartão de memoria, esta pasta tambem não metes dentro de nada, fica na raíz do cartão.
depois diz se funcionou.
abraço
 

tonito

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Olá tudo bem? A historia continuação se passa nada fiz como mencionas-te e nada, ao sou um nabo ao falta alguma coisa? Um abraço!Longa vida ao fórum!!:6_15_221: :Espi31: :GForumfixe:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo
reinicia o telemovel e vai ao menu, tem que estar lá o icon da tomtom.
abraço
 

vintage

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Nao podes meter o mapa na raiz, tens que meter uma pasta com o mapa na raiz do cartao. Inicialmente meti o mapa na raiz e nao era reconhecido, depois meti dentro de uma pasta e funcionou logo. Tem que ser enviado com o Pc suite.
Abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Nao podes meter o mapa na raiz, tens que meter uma pasta com o mapa na raiz do cartao. Inicialmente meti o mapa na raiz e nao era reconhecido, depois meti dentro de uma pasta e funcionou logo. Tem que ser enviado com o Pc suite.
Abraço

amigo
não enganes ninguem...
o mapa é na raíz do cartão, e não vai para dentro de nenhuma pasta, como é logico ao descompactar, o mapa (ficheiros) vai dntro de uma pasta, e é essa pasta que se mete no cartão.
em relação a enviar com o nokia pc suite, já enviei assim, mas tambemjá enviei com leitor de cartões.
 

vintage

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Caro batistabomb,

Apenas contei a minha experiencia, meti o mapa directo na raiz e nao foi reconhecido pelo software. Mas foi graças a tua explicaçao que na altura consegui por o gps a bombar.
Abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Caro batistabomb,

Apenas contei a minha experiencia, meti o mapa directo na raiz e nao foi reconhecido pelo software. Mas foi graças a tua explicaçao que na altura consegui por o gps a bombar.
Abraço

ok amigo
para a proxima, diz que vai dentro da pasta que obtens ao descompactar.
abraço
 

tonito

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Olá amigos desde já um muito obrigado por as respostas,estou um pouco confuso está tudo metido como o batistabomb disse mas continua a mesma nada ,o ícone está la mas não o consegue abrir,porque será não sei,mas de qualquer maneira obrigado. Um abraço a todos e longa vida ao fórum!!!!:Espi63: :b_shake11: :Espi31: :GForumfixe:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá amigo
acho isso tudo muito estranho, mas....
faz um backup do que te interesse que tenhas no cartão de memoria.
formata o cartão
metes o programa como eu disse e o mapa depois...importante, mete isso com o nokia pc suite, ou seja com o cabo de dados.
depois diz algo.
abraço
 
Topo