• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentacao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Falcao101

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos os membros deste fórum. Eu encontrei o fórum procurando a net. Sou Nuno e percebo pouco de computadores, e por isso que aqui estou para aprender com os membros deste site.
Eu tenho um gps magellan color comprado na América mas não tenho o mapa de Portugal. Para comprar o mapa da Europa e muito caro e não vou usar muito (porque estou na América mais tempo) só de férias quando vou a Portugal. Se alguém tem conhecimento de um link para fazer o download de graça agradecia desde já.
Caso não encontre tenho que comprar um GPS mais económico com downloads de graça e open sources.
Este fórum parece a ser informativo e com grandes recursos .....mais uma vez obrigado pela oportunidade de registo
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Olá Amigo.
Sejas bem vindo a este espectacular Gforum.
Sempre ao dispor.
Desfruta, Diverte-te e Divulga


Não te esqueças de passar nestes links

aqui, lê e assina s.f.f.

e aqui, lê e assina s.f.f.



Amigo, este tópico é exclusivo para a apresentações dos novos membros, coloca as tuas dúvidas no tópico respectivo.
 

Falcao101

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Desculpas pelo erro

Mirror desculpa para o futuro ja sei. Passa bem
 

R@ul

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
1,518
Gostos Recebidos
0
Ola amigo(a) bem-vind
Diverte te, Participa
e veja as nossas Novidades
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo