• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

apropriação do email e hi5

SROCHA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
boas pessoal,

tou com um problema muita chato...

Algum engraçadinho (sem graça) apropriou-se do email e do hi da minha namorada e agora manda mensagens para os contactos e alterou todo o perfil....

Alguem me pode dizer como consigo contornar esta situação????

Alguem sabe onde posso apresentar queixa????

O email é do hotmail


Obrigado
 

SROCHA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
help

alguem sabe como me ajudar....
É MUITO IMPORTANTE, é que através do mail têm acesso a dados pesoais (bancários, irs, etc....)

HELP
 

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
7,833
Gostos Recebidos
0
Amigo o email se mudares a pass deve resolver a situação, quanto ao HI5 porque não envias um mail para a administração, para resolverem o problema.
 

SROCHA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
resposta

oi,

eu não posso alterar a password pois o administrador manda mail com a nova password para o mail... e como não tenho acesso ao mail fico na mesma....
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
EU TAMBEM NAO Sei como te ajudar...
 

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Faz 1 novo mail e altera na configuração da conta hi5 o email.Espero q consigas aceder a conta do hi5?Se conseguires faz isto q deverás conseguir lixar o gajo.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
oi,

eu não posso alterar a password pois o administrador manda mail com a nova password para o mail... e como não tenho acesso ao mail fico na mesma....

Quanto ao hi5 só tens uma solução abre este url e segue os passos onde depois de escolheres o que te aconteceu descreve totalmente o teu problema

HTML:
http://server.iad.liveperson.net/hc/s-16238773/cmd/kbresource/kb-5861012386884845958/front_page!PAGETYPE?category=13

Abraço



Pode levar uma semana a ser resolvido o caso e deves ter outro mail para possivel contacto.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Faz 1 novo mail e altera na configuração da conta hi5 o email.Espero q consigas aceder a conta do hi5?Se conseguires faz isto q deverás conseguir lixar o gajo.

Não resulta só se o ladrão fosse burro:Hee:

É claro que ele apoderou se das duas senhas e já estam alteradas!

Abraço
 

SROCHA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
recuperaçãoa dados...

boas....

já recuperei as passwords...:)

O invasor acagaçou-se e devolveu.... mas deverá ainda sofrer outras consequênçias....
 

gelogirl

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
perciso de ajuda!

Alguem entrou me no meu hi5 e mudou o mail... Percisava de contactar o hi5 mas nao ha nenhum e-mail nem nada, ao menos que eu encontre nao mas se tiverem alguma ideia do que posso fazer para resolver o problema digam me se faz favor!
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
perciso de ajuda!

Alguem entrou me no meu hi5 e mudou o mail... Percisava de contactar o hi5 mas nao ha nenhum e-mail nem nada, ao menos que eu encontre nao mas se tiverem alguma ideia do que posso fazer para resolver o problema digam me se faz favor!

Boas tardes

Sim à maneira de reaveres a tua conta mas tens de contactar o suporte do hi5, seres o mais claro possível e dares todos os dados que possuías na tua conta para ser averiguado, demora algum tempo porque casos destes é todos os dias que acontecem infelizmente. Abres o link do hi5 e ao fundo da pagina tens lá o email, podia to dar mas neste pc o site do hi5 nao abre. Alguma duvida diz
 
Topo