• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Legislação Sobre Reboques

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Aprovado pelo Governo no final de Junho o novo regulamento de Autorizações Especiais de Trânsito (RAET) que consta na portaria n.o 387/99, de 26 de Maio, já tem as regras mais claras.

Assim a licença para atrelado cujo o motor da embarcação exceda 1 metro para alem dos limites do atrelado tem um custo de EUR60,00.

Para obter a licença, os interessados terão de preencher o impresso Nº1404 e respectiva declaração de responsabilidade que está acessível no site da DGV (_www.dgv.pt)

Código:
http://www.dgv.pt/formularios/formul_pdf/modelo_1404.pdf

Para alem disso, será necessário juntar ao processo para obtenção da licença uma fotocópia dos documentos do atrelado e enviar para a DGV em envelope selado.

Fonte: APPA
 

hxico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Adquiri a pouco tempo uma caravana rigipliante que veio de frança e nao tem qualquer documento, nao sei o peso apenas sei q tenho de usar a matrica do carro q a reboca.
Se possivel gostava de saber se necessito de algum documento para poder circular.
 
Topo