• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pagina inicial em branco

dourado

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos preciso de ajuda quando tento entrar numa pagina da internete aparece toda em branco nem as setas direcionais de andar para a frente e tras estao activas no entanto se poser o endereço do site na janela de endereço ja me abre a pagina onde pretendo entrar so que as setas direcionais continuao inactivas.
Tudo isto aconteceu ao aparecer um aviso para fazer um ( chkdsk ) porque havia ficheiros currompidos fiz o ( chkdsk /F) tudo correu normal.
O meu so e windows xp pro e nao instalei nenhum prog recentemente desde ja agradeço a quem me possa ajudar.

Cumpts dourado
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos preciso de ajuda quando tento entrar numa pagina da internete aparece toda em branco nem as setas direcionais de andar para a frente e tras estao activas no entanto se poser o endereço do site na janela de endereço ja me abre a pagina onde pretendo entrar so que as setas direcionais continuao inactivas.
Tudo isto aconteceu ao aparecer um aviso para fazer um ( chkdsk ) porque havia ficheiros currompidos fiz o ( chkdsk /F) tudo correu normal.
O meu so e windows xp pro e nao instalei nenhum prog recentemente desde ja agradeço a quem me possa ajudar.

Cumpts dourado

O que deves fazer é o seguinte:

Vais a propriedades da internet , ferramentas, opções da internet, e em home page, escreves lá o endereço da página que queres que abra ao clickares no icone do internet explorer.
Por exemplo:
Código:
http://www.google.pt
 

dourado

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Amigo scorpion desde ja obrigado pela tentativa de me ajudares mas nao resultou eu para ir as ( propriedades da internerte ) faço ( iniciar-painel de control-opçoes da internerte ) e no separador geral tenho acesso para escrever o que quero para home page,como tu dizes nao conheço como la chegar. Queria mandar dois screens que tenho mas o ( gerenciar anexos ) nao funciona.

Cumpts dourado
 

dourado

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
E mais uma informaçao pode ser que ajude para analizar uma possivel soluçao,ao entrar nos meus hotmails cl*x e windows live hotmail aparece a pagina em branco mas se entrar pelo windows live messenger este funciona bem e depois se for ao envelope onde esta a quantidade das mensagens que se tem ja me abre o windows live hotmail e funciona perfeitamente mais uma vez o meu obrigado por uma possivel ajuda.

Cumpts dourado
 

dourado

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos Scorpion e jfaneves o meu Obrigado pela ajuda na soluçao do meu problema seguindo as dicas do jfaneves desinstalei o mozilla e voltei a instalar resolveu parte do problema ou seja fiquei com as paginas da internete ja com o seu contiudo mas as setas direcionais na (barra de ferramentas) continuaram inactivas entao desinstalei o ie7 e voltei a instalar e as setas ficaram activas.

Cumpts dourado
 
Topo