• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

saras

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
ola amigos gforenses
eu adoro este forum porque ja faz parte de minha familia mas nao sei que se passa acho que estou a ser um pouco mal tratado poer alguns menbros eu so quero dizer uma coisa estou aqui para fazer amigos e nao inimigos adoro este forum com toda a amizade de todos um grande abraco (saras)
 

camposlux

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
amigo saras

saras aqui so tens um amigo e quanto aos outros ignora eu fiz o mesmo e foi aconselhado a faze-lo por isso continua amigo
 

lopes12345

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
2,189
Gostos Recebidos
0
eu sou mais um que é amigo:Espi54: :Espi54: :Espi54: natal2
 

sabata

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Mensagens
1,402
Gostos Recebidos
0
Amigo: Apesar de não sermos do mesmo clube, penso que não te estás a referir á minha pessoa ! Deixo aqui a minha solidariedade.
Um abraço.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
ola amigos gforenses
eu adoro este forum porque ja faz parte de minha familia mas nao sei que se passa acho que estou a ser um pouco mal tratado poer alguns menbros eu so quero dizer uma coisa estou aqui para fazer amigos e nao inimigos adoro este forum com toda a amizade de todos um grande abraco (saras)

Como tudo na vida amigo, sempre que alguem alcança uma nova posiçao, outros mostram a sua inveja.

Foste promovido tens que saber lidar com essa situação.


Os amigos são como o Azeite na Água, espera que eles vem ao "Cimo".
 

eschtown

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
781
Gostos Recebidos
0
forca

saras tu para mim continuas a ser sempre um bom
amigo por isso segue os conselhos dos amigos
e nao passes cartao ao resto....vota_gforum
 

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
7,833
Gostos Recebidos
0
Como tudo na vida amigo, sempre que alguem alcança uma nova posiçao, outros mostram a sua inveja.

Foste promovido tens que saber lidar com essa situação.


Os amigos são como o Azeite na Água, espera que eles vem ao "Cimo".

Excelentes palavras estas do fanan, e saras podes contar comigo "SEMPRE" para o que necessitares.

Um abraço amigo
 
R

RoterTeufel

Visitante
:Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37: :bfuf: :bfuf:
Saras ja o sabes, como falamos varias vezes estou com tigo amigo.
Nao te esquessas de aparecer para bebermos um copo.Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Como tudo na vida amigo, sempre que alguem alcança uma nova posiçao, outros mostram a sua inveja.

Foste promovido tens que saber lidar com essa situação.


Os amigos são como o Azeite na Água, espera que eles vem ao "Cimo".

está tudo dito
força saras.
abraço
 

ferny

GF Prata
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
445
Gostos Recebidos
0
saras

não tem amigos o homem que nunca teve inimigos


abraço do teu amigo
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Saras, mais um amigo virtual...

Cumps,
 

stalone_dc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Se nunca semeares ventos nuncas recolherás tempestades ...Por isso leva o barco para onde ele tem BOM VENTO....e deixa-o navegar.

Cumprts e estima

Stalone_dc

PS:_ Não uso a palaavra "." para não ser mais um percebes!!!
 
Última edição:

stalone_dc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Hà tua :Espi13:
 
Última edição:

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
não podemos agradar a todos
continua com o teu trabalho
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Saras,

Acho que esta situação devia estar sanada á mais tempo,penso que deves continuar com o bom trabalho,porque se foste escolhido para pertencer a team,algum valor tinhas que ter,e quem melhor para avaliar isso do quem te nomeou!!!

Todos temos defeitos e tu não serás a excepção,de certeza que ninguem te vai pedir para seres perfeito,quem te apontar erros de certeza que os terá tambem.

Da "curta" experiencia que tenho passado contigo já deu para perceber que és uma pessoa dedicada como tal apenas tens que ser da mesma maneira que eras antes da nomeação,não mudes a tua atitude porque foste reconhecido pelo que eras antes e não pelo que és agora.....como tal poe um ponto final no assunto e continua a provar o "porquê" de teres sido escolhido,essa é a melhor arma!!!!!


Abraço
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
saras continua como até aki e se keres mais um amigo aki o tens...a tua amigo Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Saras, não ligues amigo. Tens é que aparecer mais vezesna taberna para bebermos uns copos pois tou cheio de beber sozinho.

bebiendo19dp3qs8.gif
bebiendo19dp3qs8.gif
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Se nunca semeares ventos nuncas recolherás tempestades ...Por isso leva o barco para onde ele tem BOM VENTO....e deixa-o navegar.

Cumprts e estima

Stalone_dc

PS:_ Não uso a palaavra "." para não ser mais um percebes!!!

Como gostava que esta frase correspondesse à verdade !!!!!!
Nem sempre assim é amigo Stalone. Eu jamais semeei ventos, porém, ao longo da minha vida, já colhi algum tufão. Temos, isso sim, de saber separar as àguas e, tudo o que está usado, gasto e inutil, devemos meter no lixo a passar para outra. É assim que sempre tentei fazer. É assim que todos devem fazer.
Quanto ao amigo saras: ele saberá as razões que o levam a dizer isto. Fica um conselho: faz o teste do algodão, dizem que este não engana. Aproveita os bons, aceita os razoáveis, elimina os fracos.
Da minha parte, não tendo qualquer queixa de ti, podes considerar mais um amigo.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
ola amigos gforenses
eu adoro este forum porque ja faz parte de minha familia mas nao sei que se passa acho que estou a ser um pouco mal tratado poer alguns menbros eu so quero dizer uma coisa estou aqui para fazer amigos e nao inimigos adoro este forum com toda a amizade de todos um grande abraco (saras)

Amigo saras continua a ser como és por isso te estimamos,quando ao resto passa uma borracha por cima ,como diz o ditado "agua mole em pedra dura tanto bate,até que fura" nao deixes de ser como és!
um abraço do hell
!
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro saras
como na vida, eu considero toda a gente, como gente de bem, ate me darem razões para pensar o contrario, quando isso acontece, "morreu".
por isso, vai "matando" quem não te interessa, e fica com os outros.
 
Topo