• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dedicatória ao Gforum.

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
Dedico este post a esta casa, as suas pedras ( seus membros ), aqueles que lutam ( os que trazem sempre coisas novas ), aqueles dão apoio ( quem é dedicado ) e por fim aqueles que choram ( os que AMAM esta casa e estaram sempre aqui até a hora de partida ), Obrigado amigos e Gforum!
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Obrigado amigo pela parte que me toca.
Um abraço
:38:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Obrigado pelas tuas palavras de incentivo.
Eu sou daqueles que AMAM esta casa e estarão aqui até que seja possível.
Para todos os que por cá andam por gosto e com vontade de dinamizar e engrandecer esta casa, o meu forte aplauso
:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
Aquele abraço :espi28:
 
T

TIN

Visitante
Amigo,
Em nome da Administração agradeço as tuas palavras.
É bom sabermos que o GForum faz parte de nós mesmos.
Um abraço.
Tin.
 

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
grandes palavras nao ha duvida aqui e a nossa familia para o bem e pro mal que deus vus ajude a todos g forenses
 
R

RoterTeufel

Visitante
Dedico este post a esta casa, as suas pedras ( seus membros ), aqueles que lutam ( os que trazem sempre coisas novas ), aqueles dão apoio ( quem é dedicado ) e por fim aqueles que choram ( os que AMAM esta casa e estaram sempre aqui até a hora de partida ), Obrigado amigos e Gforum!

Amigo GAkk este forum e como se fosse um grande pezel,a onde tu tambem estas encluido.E muito bom ver que estas contente de estar aqui junto de nos.
Luta pelo tua "pedrinha" aqui no Gforum e seras recompensado.
Abraco amigo GAkk
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
muito obrigado companheiro
mas tu tambem estas incluido nesta colmeia de abelhas laboriozas.
um viva a esta nossa enorme casa e a quem nela da tudo, todos os dias, para o bem da grande comunidade, Gforense.
 
Topo