Registo
    Jan 2008

Question Procura de Programas para Nokia N73

Boa Tarde!

Tenho um telemóvel Nokia N73. Desta forma, gostaria de saber se também existe para este telemóvel alguma aplicação que permita utilizar o seu flash como lanterna, como existe para o Nokia N70.

Além disso, também queria saber se há alguma aplicação que permita enviar aplicações para outros telemóveis através de Bluetooth.

Obrigada pela vossa atenção!

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Tissinha Ver Post
    Boa Tarde!

Tenho um telemóvel Nokia N73. Desta forma, gostaria de saber se também existe para este telemóvel alguma aplicação que permita utilizar o seu flash como lanterna, como existe para o Nokia N70.

Além disso, também queria saber se há alguma aplicação que permita enviar aplicações para outros telemóveis através de Bluetooth.

Obrigada pela vossa atenção!
    olá tissinha
    para seres ajudada(o) terás que:Apresentação/Regras e Condiçõesé obigatorio...faz as 3 coisas.
    abraço

Registo
    Apr 2008
    ola bem andei a pesquixar e tens o nicelight

quando instalares tens lá o 3 ponto que diz "all modes- enable all torches" carregas e tens lanterna :D
    espero ke knxigas

abraxo

Thumbs up Oiii pessoal

Oii pessoal
    eu tenho um nokia n73 e tem um problema, quando vou pra instalar temas aparece a mensagem se tenho a certesa se quero instalar o tema, ai eu aperto no botao "sim" aparece sempre uma mensagem que diz : « erro de certificado, Contacte o fornecedor da aplicação », alguém me pode ajudar? ja tentei varios temas e nenhum deles funcionou...Me ajudem***

Registo
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por monte.kapta_16 Ver Post
    Oii pessoal
    eu tenho um nokia n73 e tem um problema, quando vou pra instalar temas aparece a mensagem se tenho a certesa se quero instalar o tema, ai eu aperto no botao "sim" aparece sempre uma mensagem que diz : « erro de certificado, Contacte o fornecedor da aplicação », alguém me pode ajudar? ja tentei varios temas e nenhum deles funcionou...Me ajudem***
    Tem de actualizar a hora e data... se mesmo assim não funcionar, tente colocar uma data mais antiga...

Registo
    Mar 2008
    Para se instalar temas nao e preciso mudar data.
    Basta seguir estes passos.

Menu
    gest.aplic
    depois opcoes
    definicoes
    e onde diz instalacao de software basta meter todos e ja esta a bombar.
    Última edição por timorovsky; 07-10-2009 às 19:18.

Registo
    Nov 2009
    Ainda tens esse problema????
    se tiveres avisa...

eu tbem tenho um N73 e já tive esse problema e resolvi o e uma coisa simples...

não tinha lido este ultimo e mesmo isso

cumps
    Última edição por nafcardoso; 22-11-2009 às 04:52.

Permissões de Postagem