• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Convívio Internacional Gforum

hfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
Boas caros amigos.
Visto que não e possível a vários membros comparecer em Portugal para o convívio que se ira realizar, visto que vários de nós incluindo eu, residimos no estrangeiro, venho propor a realização de um jantar de convívio dos membros do gforum e seus acompanhantes (namorada,esposa,amigo, etc…) a realizar-se num pais no qual será decidido, no âmbito de todos os interessados poderem comparecer ( Luxemburgo, Bélgica , Alemanha…..) :Espi11:
Seria interessante da parte de todos os interessados ou apoiantes que respondessem com a opinião do invento local de residência ou preferência de local para o efeito e datas que melhor se enquadra com as necessidades de todos nós .:spi70[1]:
Trata-se de uma sugestão no qual estou disposto a organizar ou outro membro que esteja com o mesmo gosto.
Mediante a vossa colaboração ira ser decidido e divulgado a nossa confraternização.:38:
Com um abraço “hfm”



Mediante as respostas e ao afluente geográfico foi decidido juntamente com o amigo j.s
o local e a data do convívio internacional gforum.

O convívio será realizado:
Data: 15 de Março de 2008
Local: Centro português de Odenheim
País : Alemanha
Cidade : östringen
Hora de inicio:9:00
Hora final:18:00
Organizador : j.s



A confirmação dos interessados deve ser feita aqui com o numero de pessoas a comparecer e se possível com o envio duma pm para o membro amigo j.s ou para mim "hfm"

COMFIRMADOS

hfm - 2 pessoas
j.s - 4 pessoas
P.A - 3 pessoas
batalha - 2 pessoas
c.s - 4 pessoas
zucabrava- 3 pessoas
saras - 3 pessoas
TOTAL - 21 pessoas


p.s. para o pessoal do luxemburgo como eu östringen fica a uma distancia de +/- 300km. Mas acredito que valha o esforço
Em relaçao ao hotel para quem estiver interessado existe um perto do local do convivio onde podera ser reservado no mesmo dia sem problemas.
Mais informações enviar pm.
 
Última edição:

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Amigo acho muito boa ideia apesar de viver em Portugal acho que faz sempre falta um convivio entre emigrantes que estão longe mas no coração estão cá..

Abraço

Freundlich
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Embora eu esteja na Alemanisto k e ha acho melhor ser no Luxemburgo ou Belgica visto haver muitos portugueses e restaurantes claro.
Aguardo mais novidades.
 

camposlux

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
amigo ,o amigo beatrzi ja me tinha falado nessa ideia do jantar para imigrantes por isso dependendo do pais e da data podes contar comigo mas ja sabes que é mais dificil mas é uma boa ideia
vai dando noticias
 

camposlux

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
desculpa esquecime de dizer embora eu esteja no luxemburgo e possa parecer que estou a puxar para o meu lado eu acho melhor ser ca talvez quem sabe no restaurante do beatrzi mas é a minha opiniao
 

hfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
desculpa esquecime de dizer embora eu esteja no luxemburgo e possa parecer que estou a puxar para o meu lado eu acho melhor ser ca talvez quem sabe no restaurante do beatrzi mas é a minha opiniao

sera uma boa escolha mas tal como disse tem tentar enquadrar o melhor possivel no âmbito de todos os interessadores poderem participar.
nada como postarem as opnioes para tirarmos as comclusoes.
o convivio e importante e valoriza a interligaçao dentro do forum.:spi70[1]:

"hfm"
 

eschtown

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
781
Gostos Recebidos
0
sim eu tbm estou de acordo para nos encontrarmos todos agora so vamos ter de ver onde se vai realizar!!
 

camposlux

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
sera uma boa escolha mas tal como disse tem tentar enquadrar o melhor possivel no âmbito de todos os interessadores poderem participar.
nada como postarem as opnioes para tirarmos as comclusoes.
o convivio e importante e valoriza a interligaçao dentro do forum.:spi70[1]:

"hfm"

Faço minhas as tuas palavras amigo seria sempre bom podermos conviver fora do forum e podermos nos conhecer.
um abraço
 

VLADIMIR PUTIN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
eu alinho estou na belgica entre 10 e 25 de abril posso me deslocar
 

j.s

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
331
Gostos Recebidos
0
ola eu tou na alemanha gostaria de participar

se quiserem fazer ca na alemanha eu arranjo o espaco e trato do taxo

e so falar
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
seria bom se fosse na fronteira frança alemanha suiça e luxembourgo
 

c.s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
convibio

estou na alemanha gostaria q fosse ca ja isistem ca muitos participantes do forum.:Espi31: :GForumfixe: :GForumfixe:
 

zucabrava

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
tambem nao me chatiava se fosse na alemanha

mas falta saber quando
 

P.A

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal eu tambem gostaria de paticipar .
Mas para isso acontecer tinha que ser aqui na ALEMANHA !!!!!!!!!!!!!
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Por ser o primeiro e o j.s esta disponivel eu tambem alinho aki na Alemanha.
Espero k seja o primeiro de muitos,depois so falta acertar as datas.
Um abraco.
 

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
ola amigos eu tb alinho mas depende de muintas coisas
 

will

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal,ora bem eu puxo para aqui na alemanha,claro porque aqui estou mas isto claro nao pode ser á vontade de todos,mas digam algo,que eu gostaria de partecipar neste encontro
 

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
resolvao as datas au certo que eu depois dou resposta
 

camposlux

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
Amigo devias por mais informaçao como o preço,a ementa a hora e o que achares que devas mensionar.tanto para nos no luxemburgo como os outros amigos nos outros paises tem muitas horas de viagem depois para regresso por isso se poderes ver um sitio onde quem quizer passar a noite e o preço sera mais util,eu sei que se fosse aqui voçes na alemanha iam ter o mesmo problema é dificil agradar a todos.

por agora vou ver a aderencia do pessoal e ver quem vai daqui do luxemburgo e entao depois dou a certeza e quantos somos.
um abraço
 
Topo