• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Convívio Internacional Gforum

hfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
Amigo devias por mais informaçao como o preço,a ementa a hora e o que achares que devas mensionar.tanto para nos no luxemburgo como os outros amigos nos outros paises tem muitas horas de viagem depois para regresso por isso se poderes ver um sitio onde quem quizer passar a noite e o preço sera mais util,eu sei que se fosse aqui voçes na alemanha iam ter o mesmo problema é dificil agradar a todos.

por agora vou ver a aderencia do pessoal e ver quem vai daqui do luxemburgo e entao depois dou a certeza e quantos somos.
um abraço

boas amigo
para ja do luxemburgo vou eu.
em relacao ao hotel fui informado que existe um que podera ser reservado sem problemas no dia.
a ementa ira ser uma churrascada entre todos num centro portugues dai nao ser um restaurante onde o total sera dividido por todos, acredita nao sera nenhuma fortuna.
sera um bom comvivio e faria muito gosto que podesses comparecer.
o meu abraco "hfm"
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
2 pessoas e vou com muito gosto haja saude.
 

c.s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
convivio gforum

4 pessoas se for na alemanha

Confirmado
 
Última edição:

camposlux

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
Eu em principio vou com a minha esposa e com a minha filha de (6 meses) mas como a minha esposa trabalha ao sabado mais para a data e quando souber a hora dou a certeza .
um grande abraço camposlux
 

zucabrava

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
J:S la estou 2 pessoas é preciso ir mais cedo para ajudar?

Já sabes esta a vontade
 

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
topico alterado :6_15_221::6_15_221::6_15_221::6_15_221::natal2natal2natal2natal2
 
Última edição:

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
é na alemanha? entao nao posso ir! divirtan-se bem! um abraço
 
R

RoterTeufel

Visitante
Contem com migo,sozinho e que a Maria nao vai.
Este e se for aqui perto de Stuttgart.
 
E

El_Mat@dor™

Visitante
Sem me querer meter na discussão, mas penso que o convivio ficava melhor numa cidade grande. Um bom sitio para fazer um convivio éra Colonia, Frankfurt ou mesmo Dortmund. São cidades que ficam mais ou menos no centro da alemanha e onde existem muitos restaurantes/cafés/clubes portugueses.

Luxemburgo tambem não éra má ideia, embora ficar um bocadinho longe daqui tambem éra capaz de um dia fazer uma viagem até lá...

EDIT: @js: Não reparei que és tu que vais arranjar o espaço e tratar do taxo. Sendo assim penso que é uma boa localização.
 

ze16

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Discussao

AIIIIIIIIIIIIi isso e um bocado muito longe para miom eu moro mesmo no centro da cidade de stuttgart....se fosse aki aparecia e klaroooo!:36_2_51: :38: :espi28:
 

xxAngelxxPt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Luxembourg seria uma boa ideia, mas Frankfurt tb seria bom
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
ze16 eu tambem moro no centro de Stuttgart e tambem vou sao mais ou menos 80km.

Eu na minha maneira de ver nao acho longe.
Um abraco batalha.
 

j.s

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
331
Gostos Recebidos
0
venho lembrar que a palavra final foi alemanha nao adianta vir para aqui dizer se fosse ali ou acola eu ia
so vem quem quer e pode nimguem e obrigado na proxima tera outra localidade
se formos todos a puxar a brasa pra nossa sardinha nao se fazia nada.
isto fica desviado de mim 1 km mas lembro que o lugar foi escolhido por um colega du luxemburgo ou seja o hfm.
todos serao bem vindos
ca vos espero
:spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]:
 

semelhe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Convívio Internacional

ola amigos eu tb alinho se fore no luxembourgo :38:
 

hfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
boas
caros amigos
o local do convivio foi desidido pelo simples facto a maioria aderente ser da alemanha.
segundo: depois trata-se de o local do convivio ser um centro portugues que para nos emigrantes e importante pois recordamos mais da nossa patria:6_15_221: .
terceiro: nao foi decidido por mim mas sim em factor da maioria.
em proprio que propos o convivio vou-me deslocar 300km para estar presente.
prometo o proximo convivio se me for possivel organizar que sera no luxemburgo.pizza
a todos a minha tristeza:Espi43: de nao poder satisfazer a vontade a todos os menbros e a minha desponiblidade a quem quiser ser mais um luxemburges presente no comvivio :espi28:
a todos o meu abraço e compreençao "hfm"
 

zucabrava

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Francamente estou abismado com isto.

Se a data e o local ja foram decididos porque é que veem para aqui dizer se foce aqui ou ali eu ia,deixem-se dessas coisas e respondam só se veem ou nao e quantas pessoas.

È claro que nao pode ser ao pé de casa decada um organizem-se amigos,este ano é neste local no proximo é noutro,e ja agora nao gostavam que focem pessoas de todo o lado?
 

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
ola podem contar com mais 3 pessoas saras
 

zucabrava

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
FALTA ADICIONAR MAIS ESTES 3 SE NAO OUVER MAIS POR AÍ

SÓ MAIS UMA COISA DE STUGARTT ATÉ AO LOCAL NAO É LONGE 80KM +/-
 
Topo