• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Convívio Internacional Gforum

j.s

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
331
Gostos Recebidos
0
convivio internacional

o dia ta a chegar

pedimos o favor de quem tiver interessado em participar no convivio internacional e favor de se inscrever
todos serao bem vindos
 

zucabrava

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
pois amigo j.s aponta mais 1 ao zucabrava .

Passam a ser 3
 

beatrzi

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
amgo nesse dia não posso pois tenho um casamento marquem um para o mes de agosto em portugal pois estarei la de feria
mas facam com anecedencia
akele abraço
 
R

RoterTeufel

Visitante
Boas amigos por razoes pessoais nao vou poder ir ao convivio,peco desculpas.Divertivos.
 

hfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
Boas amigos por razoes pessoais nao vou poder ir ao convivio,peco desculpas.Divertivos.


boas amigo
e com muita pena da minha parte e acredito de todos os envolvidos , da falta da tua presença.
resta-me esperar que nao seja nada de grave e garantir-te que irei beber um copo por ti (ou mais).Cerveja Gforum
da minha parte e de todos :spi70[1]:
"hfm"
 

pinto-da-costa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
4,099
Gostos Recebidos
0
convivio

Agradecia que me dissessem o local a hora e como vai ser o convivio:espi28:
 

zucabrava

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Pois o convivio já passou foi uma maravilha.

Eram poucos mas bons até parecia que ja nos conheciamos a longos anos.

Pena nao haver mais partecipacao ,pois falo daqueles que habitao aqui por perto que eu sei que sao muitos ,mas enfim so lhes intereca as xabes e outras coisa parecidas,e mais uma vez mostraram aos membros que nao sao daqui como o tao unidos sao os portugueses que vivem na Alemanha. (onde existem 2 um esta a mais).

Mas a organizacao que ponha as fotos tudo correu do melhor e em torno familiar
vale a pena conhecer assim amigos, estes sim sao dignos de ter esse nome amigos,

Sem outro assunto um abraco para esses meus amigos e para o ano ha mais nem que sejamos os mesmos porque afinal merecemos esse belo nome AMIGOS
 

pinto-da-costa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
4,099
Gostos Recebidos
0
convivio internacional

Agradeco, a organizacao do convivo e quero fazer minhas as palavras do amigo zucabrava, bem hajam
 

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
ola nao vou dizer muintas coisas mas uma nao posso esquecer foi de verdade espectacular um dia mesmo bonito
para quem foi e para aqueles que nao poderao ir por questoes pessoais o meu abraco; mas aqueles que vivem em alemanha que sao da familia fgorum e nao quiserao participar perderao uma oportenidade de conhecer amigos so entrao no gforum por intere-sses mais nada um abraco para os organizadores deste sempre amigo( saras ):6_15_221::6_15_221::38::38::38::38:
 

j.s

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
331
Gostos Recebidos
0
boas caros amigos
venho assim agradecer a todos os participantes no conviviio internacional gforum,
pela presenca pelo companheirismo, simpatia e pelo sentido da amizade criada entre todos.
assim com a autorizacao de todos e com o orgulho de tais ponho aqui fotos do mesmo.

phto0016yj3.jpg


phto0008eo1.jpg


phto0012pa0.jpg


phto0019ya0.jpg


phto0021yw5.jpg


foi um prazer
ate a proxima

p.s- se for contra a administracao a publicacao das fotos aqui que sejao elas retiradas com o meu pedido de desculpas .
 

hfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.

acabei agora mesmo de chegar a casa ( luxemburgo)do convivio internacional gforum e primeira coisa que faço e este poste.

antes de mais o meu grande e grande agradecimentos aos poucos e bastantes bons gforenses presentes no convivio.

o sucesso o divertimento o bem estar e o orgulho de ter participado em tal evento foi possivel por parte de todos.
da parte do luxemburgo um abraço pela acolhimento emocionante pela comunidade portuguesa radicada na alemanha.:Espi13:
restame desejar uma boa comtinuaçao a todos e esperar ansiosamente por novo convivio:Espi11:
"hfm"
 

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
hfm por minha parte nao tens que agradecer amigo foi um grande prazer ter-te conhecido:6_15_221::6_15_221::6_15_221::spi70[1]::spi70[1]:
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
convivio

So tenho a dizer ke o convivio foi positivo embora eu ja conhecia alguns pessoalmente,mas temos ke ter mais iniciativas destas.
Foi um dia bem passsado e obrigado a todos presentes em especial ao hfm ke se deslocou do Luxemburgo ate aki a Alemanha,um grande abraco para todos.
 

c.s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
convivio

parabens para todos os que organisaram o convivio e para os q participaram
foi un suceso encontrei amigos 100 % alguns ja conhecia outros fiquei a conhecer.
Espero que se torne a repetir brevemente e que participem muitos mais.

Obrigado gforum por ajudar a juntar a comunidade portuguesa na alemanha.

:36_2_51:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Foi com enorme satisfaçao que verifiquei que tudo correu bem, nem outra coisa seria de esperar.

Pelas fotos reparei que sao todos amigos do "tacho" e da "pipa".:Hee:Cerveja GforumCerveja Gforumfrango

Nós Portugueses gostamos mesmo de saborear o que a vida tem de bom.
:espi28:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
parabens amigos e a quem organizou o evento
e agora é combinar o proximo...:espi28::espi28::espi28:
abraço a todos os membros que estão alem fronteiras.
abraço
 
R

RoterTeufel

Visitante
Mesmo nao tenha estado presente amigos,tenho muito orgulho em vos estou com pena de nao estar presente.Ja vi que honrasten a amizade do Gforum.Para vos todos :36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
boas caros amigos
venho assim agradecer a todos os participantes no conviviio internacional gforum,
pela presenca pelo companheirismo, simpatia e pelo sentido da amizade criada entre todos.
assim com a autorizacao de todos e com o orgulho de tais ponho aqui fotos do mesmo.

phto0016yj3.jpg


phto0008eo1.jpg


phto0012pa0.jpg


phto0019ya0.jpg


phto0021yw5.jpg


foi um prazer
ate a proxima

p.s- se for contra a administracao a publicacao das fotos aqui que sejao elas retiradas com o meu pedido de desculpas .

O Membro GForum caxalote ke esta na primeira foto o primeiro da eskerda para a direita abaixado faleceu num desastre de automovel.
Esta outra foto do caxalote mais abaixo ao meu lado com uma sagres nas maos infelizmente ja nao se encontra entre nos.
Acho ke vai fazer 2 ou 3 anos ke ele nos deixou.
 
Topo