Registo
    Jan 2007

Padrão Univers 4101 canal historia

Amigos, tenho receptor u4101, actualizado com novo firm all47, tudo funcionar menos canal historia(multicanal), imagem boa mas o som com cortes, sera ha soluçao? agradeço vossa ajuda... cumpr.

Registo
    Sep 2006
    Isso não deve ser problema do firm, deve estar a receber o sinal fraco.

Registo
    Jan 2007
    Amigos, como tenho tambem o kaon 570, testei o canal historia e esta impecavel imagem e som, sinal e bom, agora ligo receptor U4101 e continua com mesma situaçao acima referida....sera o que se passa com ele?

Registo
    Sep 2007
    como obeter o firm ?

Registo
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por mistergary Ver Post
    Amigos, tenho receptor u4101, actualizado com novo firm all47, tudo funcionar menos canal historia(multicanal), imagem boa mas o som com cortes, sera ha soluçao? agradeço vossa ajuda... cumpr.
    amigo tambem tenho um univers 4101 e esta a bonbar os multicanal so que com mau tempo acontece muitos cortes mas tambem ja me dizeram que se mexer um pouco no prato o sinal melhora.

Registo
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por mistergary Ver Post
    amigo ja puseste as ultimas aki http://www.gforum.tv/board/65/142162...01-2008-a.html
    quanto ao firm amigo geniocm tens aki http://www.gforum.tv/board/303.html
    espero ter ajudado

p.s. se nao der desliguem o deco e tornem a ligar

Registo
    Jan 2008
    Olá viva a todos,

Eu tenho esse deco e nunca consegui resolver esse problema, o sinal está a 84% (prato de 80, V.Castelo) também já me disseram que era só alterar o sistema de captação entre PAL e NTSC, mas já estive a consultar e esses dois sistemas são só uma forma de codificação da cor usada nas transmissões televisivas. O curioso é que quando estamos a configurar qualquer coisa dentro desse menu e depois de fazermos ok por instantes o som fica impecável.

Registo
    Sep 2007
    boas, com o all47 tenho multicanal e axn e tv gblobo a bombar

Registo
    Sep 2007

musica Com all47 tenho multicanal e axn ok

Actualmente tennho multicanal e axn ok, com o all 47 existe melhor para o u4101

Registo
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por geniocm Ver Post
    Actualmente tennho multicanal e axn ok, com o all 47 existe melhor para o u4101
    Depois desse, já saíram muitos!

Consulta nos firms, não percebo como tens o AXN? A Globo ok pq está aberto!

Registo
    Sep 2007
    Para o teres basta sacares o ficheiro updateprovider tps axn hisp.bin para actualizar os provedores e a segir key archive 23-04-2008. bin para actualizar o AXN, dizem por biss., fica bem.

Permissões de Postagem