• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Passar Sms de 1 telm para outro

Vimaranes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal eu troquei há pouco de tlm e queria passar as sms que tinha no antigo para o novo atraves de bluettouth ou infravermelhos. É possível???
Se houver outra forma gratis digam... Os tlm são um nokia 6600 e um nokia N95.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal eu troquei há pouco de tlm e queria passar as sms que tinha no antigo para o novo atraves de bluettouth ou infravermelhos. É possível???
Se houver outra forma gratis digam... Os tlm são um nokia 6600 e um nokia N95.

olá amigo
primeiro terás que passar aqui:Apresentação/Regras e Condições é obrigatorio, faz as 3 coisas.
depois terás ajuda.
abraço
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo vimaranês, por bluetooth ou infravermelhos não sei se é possível. mas podes utilizar o nokia pc suite para copiar de um telemóvel para o pc e depois do pc para o telemóvel de destino.

cumps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo vimaranês, por bluetooth ou infravermelhos não sei se é possível. mas podes utilizar o nokia pc suite para copiar de um telemóvel para o pc e depois do pc para o telemóvel de destino.

cumps

nem mais....
fez o que pedi...teve resposta.
 

Vimaranes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
O que eu queria era passar do cartão de memória para o pc e depois para o outro tlm, já fiz, mas como não consegui passar em formato sms, depois não consegui ler.
 

Vimaranes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Não dará para alterar os formatos das sms de um tlm para outro???
 

droug

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
o meu problema é semelhante.. tinha um 5310 xpressmusic e comprei um 7310 supernova.. o software é o mesmo...

Mas eu ao passar as sms do 5310 para o 7310, atraves do pc suite, as sms g tinham mais k uma parte deividiram-se em varias mensagens.. e todas perderam o remetente..

Alguem sabe outra maneira de passar??
 

jonyferreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Bem eu tenho um nokia n95 e queria copiar as sms do telemovel pro pc alguem me pode dizer como?
Eu ja li aki ke da atravez do Nokia PC Suit so nao sei como. . .
Bem se alguem me puder ajudar agradeço ^^
De qualquer forma desde ja obrigado
 
Topo