Página 1 de 2 1 2 Último

Tópico: desbloquear n80

Registo
    Apr 2007

Padrão desbloquear n80

ola amigos

gostava de saber se existe alguem a desbloquear n80 por codigos e se é seguro que nao irá trazer problemas para o tlm?

obrigado e abraço

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Nesta13 Ver Post
    ola amigos

gostava de saber se existe alguem a desbloquear n80 por codigos e se é seguro que nao irá trazer problemas para o tlm?

obrigado e abraço
    olá amigo
    falta assinar as condições, mas como sei que o vais fazer....
    bom é assim, é seguro desbloquear por codigos, tambem não traz problemas para o telemovel....a garantia vai à vida......
    no forum ninguem te pode fazer isso, pois tal não é permitido.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    por códigos se existe andam calados,por box sim

quanto a seguridade não tem havido problemas
    Os ficheiros e informação por mim colocados destina-se unicamente para estudo e desenvolvimento
    sendo a reponsabilidade da sua utilização de quem utiliza.

Registo
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Nesta13 Ver Post
    ola amigos

obrigado e abraço
    eu desbloqueio mas custa xxxxx manda-me um email para conbinarmos o meu hotmail e xxxxxxxxxxxxxxxxx
    Última edição por batistabomb; 15-02-2008 às 19:27.

Registo
    Sep 2006
    amigo picses....negocios aqui...NÃO, para a proxima que faças tal habilidade, vais de patins]

Registo
    Jan 2007
    amigo picses só por curiosidade podes dizer qual o método de desbloqueio, qual a box? é que nem os chineses em espanha, onde é legal desbloquear telemoveis conseguem desbloquear o referido modelo

Registo
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por fcarita Ver Post
    amigo picses só por curiosidade podes dizer qual o método de desbloqueio, qual a box? é que nem os chineses em espanha, onde é legal desbloquear telemoveis conseguem desbloquear o referido modelo
    boas

esses chineses andam atrasados na materia
    ja existem varias boxes para isso,bb5 box,ufs advance etc,que fazem esse modelo e nao so,os codigos ha quem os venda mas isso ja e mais dificil,mas se procuraras bem certamente encontras...

cumps

Registo
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por jmec Ver Post
    boas

esses chineses andam atrasados na materia
    ja existem varias boxes para isso,bb5 box,ufs advance etc,que fazem esse modelo e nao so,os codigos ha quem os venda mas isso ja e mais dificil,mas se procuraras bem certamente encontras...

cumps
    amigo jmec já alguma vez abriste um n80? é que os postos para fazer test point com a bb5 estão lacrados com cola e se a tiras ele pode berrar de vez

Registo
    Sep 2006
    bom...voces não vão começar outra vez, pois não?

Registo
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por fcarita Ver Post
    manda-me o teu hotmail para te responder o meu hotmail é xxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Última edição por batistabomb; 18-02-2008 às 17:41.

Registo
    Jan 2008
    respostas para hotmail xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Última edição por batistabomb; 18-02-2008 às 17:41.

Registo
    Jun 2007
    po ciode nao precisas de abrir isso, é tiro e queda

Registo
    Sep 2006
    picses
    não quero aqui mails à vista, nem negocios no forum , já é a 2ª vez que te aviso...queres adivinhar como vai ser a 3ª

Registo
    May 2008
    boas pessoal, nao ha ninguem que possa facultar um programa ou uma calculator para desbloquear 1 N80?? ja experimentei o NSS, mas por alguma razao, nao consigo com que o pc aceite os drivers do cabo (CA-53)... estou a usar o vista.
    ja tentei instalar o pc suit, o nokia updater, e nda... nem com o cd do telmvl o vista consegue sacar as drivers do cabo...
    preciso msm d ajuda nisto, uma vez que tambem gostva de poder usar o pc suit
    abraços

Registo
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por IvorY Ver Post
    boas pessoal, nao ha ninguem que possa facultar um programa ou uma calculator para desbloquear 1 N80?? ja experimentei o NSS, mas por alguma razao, nao consigo com que o pc aceite os drivers do cabo (CA-53)... estou a usar o vista.
    ja tentei instalar o pc suit, o nokia updater, e nda... nem com o cd do telmvl o vista consegue sacar as drivers do cabo...
    preciso msm d ajuda nisto, uma vez que tambem gostva de poder usar o pc suit
    abraços
    amigo o n80 so por codigos ou box e mesmo por box e complicado e preciso tirar a cola que esta a tapar o testpoint,nao e para qualquer um...por isso nao percas tempo ,de borla nada....

cumps

Página 1 de 2 1 2 Último

Permissões de Postagem