• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desbloquear n80

Nesta13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
ola amigos

gostava de saber se existe alguem a desbloquear n80 por codigos e se é seguro que nao irá trazer problemas para o tlm?

obrigado e abraço :shy_flower_2_text:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
ola amigos

gostava de saber se existe alguem a desbloquear n80 por codigos e se é seguro que nao irá trazer problemas para o tlm?

obrigado e abraço :shy_flower_2_text:

olá amigo
falta assinar as condições, mas como sei que o vais fazer....
bom é assim, é seguro desbloquear por codigos, tambem não traz problemas para o telemovel....a garantia vai à vida......
no forum ninguem te pode fazer isso, pois tal não é permitido.
abraço
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
por códigos se existe andam calados,por box sim

quanto a seguridade não tem havido problemas
 

picses

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola amigos

gostava de saber se existe alguem a desbloquear n80 por codigos e se é seguro que nao irá trazer problemas para o tlm?

obrigado e abraço :shy_flower_2_text:

eu desbloqueio mas custa xxxxx manda-me um email para conbinarmos o meu hotmail e xxxxxxxxxxxxxxxxx
 
Última edição por um moderador:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo picses....negocios aqui...NÃO, para a proxima que faças tal habilidade, vais de patins]
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
amigo picses só por curiosidade podes dizer qual o método de desbloqueio, qual a box? é que nem os chineses em espanha, onde é legal desbloquear telemoveis conseguem desbloquear o referido modelo
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
amigo picses só por curiosidade podes dizer qual o método de desbloqueio, qual a box? é que nem os chineses em espanha, onde é legal desbloquear telemoveis conseguem desbloquear o referido modelo

boas

esses chineses andam atrasados na materia
ja existem varias boxes para isso,bb5 box,ufs advance etc,que fazem esse modelo e nao so,os codigos ha quem os venda mas isso ja e mais dificil,mas se procuraras bem certamente encontras...

cumps
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
boas

esses chineses andam atrasados na materia
ja existem varias boxes para isso,bb5 box,ufs advance etc,que fazem esse modelo e nao so,os codigos ha quem os venda mas isso ja e mais dificil,mas se procuraras bem certamente encontras...

cumps

amigo jmec já alguma vez abriste um n80? é que os postos para fazer test point com a bb5 estão lacrados com cola e se a tiras ele pode berrar de vez:desculpa:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
bom...voces não vão começar outra vez, pois não?
 

picses

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
amigo picses só por curiosidade podes dizer qual o método de desbloqueio, qual a box? é que nem os chineses em espanha, onde é legal desbloquear telemoveis conseguem desbloquear o referido modelo

manda-me o teu hotmail para te responder o meu hotmail é xxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
Última edição por um moderador:

picses

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
respostas para hotmail xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
Última edição por um moderador:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
picses
não quero aqui mails à vista, nem negocios no forum , já é a 2ª vez que te aviso...queres adivinhar como vai ser a 3ª
 

IvorY

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, nao ha ninguem que possa facultar um programa ou uma calculator para desbloquear 1 N80?? ja experimentei o NSS, mas por alguma razao, nao consigo com que o pc aceite os drivers do cabo (CA-53)... estou a usar o vista.
ja tentei instalar o pc suit, o nokia updater, e nda... nem com o cd do telmvl o vista consegue sacar as drivers do cabo...
preciso msm d ajuda nisto, uma vez que tambem gostva de poder usar o pc suit
abraços
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, nao ha ninguem que possa facultar um programa ou uma calculator para desbloquear 1 N80?? ja experimentei o NSS, mas por alguma razao, nao consigo com que o pc aceite os drivers do cabo (CA-53)... estou a usar o vista.
ja tentei instalar o pc suit, o nokia updater, e nda... nem com o cd do telmvl o vista consegue sacar as drivers do cabo...
preciso msm d ajuda nisto, uma vez que tambem gostva de poder usar o pc suit
abraços

amigo o n80 so por codigos ou box e mesmo por box e complicado e preciso tirar a cola que esta a tapar o testpoint,nao e para qualquer um...por isso nao percas tempo ,de borla nada....

cumps
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
afinal já há alguem a dar-me a razão referente ao testpoint, em relação aos códigos há por aí alguem a tentar enganar os mais distraidos, apelava aos moderadores a terem atenção
 

IvorY

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
pois, eu ja tentei uma serie de calculators e nenhum deles tem o N80... bem, la tenho eu que continuar na vodafone...
 

NokiaN95

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Os calculators nestes telemóveis só servem para gastar as tentativas de desbloquear por código.

Já existem códigos pra todas as operadoras, mas são a solução mais cara pra desbloquear.
 
Topo